[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

...
Sim acredito que sim , sebem que nunca ninguem me explicou as diferenças do E para o D .
Mas quero o D pois pretendo fazer ele full extras da epoca, dai optar pelo rns que se vendia na altura nos s4.


Tambem estive com a mesma dúvida que tu:

http://www.audipt.com/f73/help-compra-rns-quer-seja-d-ou-e-para-a4_b5-59789/

Depois de perceber as diferenças ABISMAIS, optei pelo RNS-E:


2009-08-29_00009.jpg

DSC02244-1.jpg


O RNS-D lê mapas (bastante básicos) em CD e mais nada.

O RNS-E lê mapas em DVD, tem 2 entradas para 2 cartões SD onde poderás gravar 8GB/1.000 músicas, tem opções como TLF, TV, etc... é como te disse. se fores a tempo, cancela o negócio!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

Acho que a estetica, menus, qualidade de imagem e outros pequenos "pintelhos" fazem valer bem as diferenças...
Cuidado com esse tipo de investimento, pois com o passar dos anos pode dificultar a venda do RNS-D, pois neste momento há pouca pessoa a querer um desses...

Cumprimentos
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

Não encontro jantes de jeito para a montagem mas aqui vai...








scaled.php





Estão ai todas para veres seguidas :p
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

Brutoooooo, isso é uma aba de camião xD

- - - - - - - - - -

Eu ainda vou a tempo de cancelar , mas vou mandar vir ha mesma o D , a de ser superior ao meu sinfony , caso me farte talvez opte pelo E .

- - - - - - - - - -

Gosto de todas , a vontade que me da é pintar 1 de cada cor :lol:

Acho que vou mandar vir as gunmetal , e pinto as bombas de amarelo a ver.
Depois mando 1 das jantes para pintar em dourado e exprimento a ver como fica , caso me agrade mando as outras para pintar.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

Brutoooooo, isso é uma aba de camião xD

- - - - - - - - - -

Eu ainda vou a tempo de cancelar , mas vou mandar vir ha mesma o D , a de ser superior ao meu sinfony , caso me farte talvez opte pelo E .

Optando pelo RNS-D, basicamente, passas a ter GPS (mapas "básicos") num ecranzito 4:3... de resto estás melhor servido com o teu Symphony_I em termos de som.

A ver se é desta que te convenço com o RNS-E:



;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

Brutoooooo, isso é uma aba de camião xD

- - - - - - - - - -

Eu ainda vou a tempo de cancelar , mas vou mandar vir ha mesma o D , a de ser superior ao meu sinfony , caso me farte talvez opte pelo E .

- - - - - - - - - -

Gosto de todas , a vontade que me da é pintar 1 de cada cor :lol:

Acho que vou mandar vir as gunmetal , e pinto as bombas de amarelo a ver.
Depois mando 1 das jantes para pintar em dourado e exprimento a ver como fica , caso me agrade mando as outras para pintar.

Eu também optava pelo RNS-e, aqui á uns tempos andei a ver também a diferença entre eles, sem duvida gastar por gastar gasto no rns-e pelo motivos que já foram aqui descritos ;)

Em relação ás jantes, compras 5 pares diferentes e mandas pintar :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

Numa página duas coisas a fazer :twisted:
Deixa a ideia do rns-d e mete mas é um rns-e e as lm compra-as em gold ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

para mim eram as douradas..
sem duvida alguma (na minha opinião) são as que assentam melhor.. ;)


ouve o que o neljoe diz..
eu tinha o symphony (assim como ele) e meti o RNS D apenas porque foi um grand€ negocio e ja tinha caixa de CDs e xcar link no symphony..
senão tinha juntado para um RNS E..
em qualidade de som para teres ideia o RNS D leva 10-0 do symphony..
e se é apenas para o GPS vale mais comprares um gps portatil ou se tiveres tlm com isso melhor..
no RNS D esquece os CDs.. ou tens caixa de CDs ou simplesmente ouves radio..
ou se quiseres musica sem ser em CD tens que comprar um xcar link para pores pen ou cartão..
Outra coisa que precisas é de um TMC para teres info no quadrante, caso contrario de X em X minutos está-te a aparecer o erro da falta do mesmo..
com o RNS E também precisas de um emulador de can bus mas é mais facil e mais barato de encontrar um emulador do que um TMC..
mas penso que sendo o teu restyling já trás can bus no quadrante logo acho que nem precisas do emulador para nada..
mas isso ja não tenho a certeza mas o neljoe poderá explicar-te essa parte melhor.. ;)


acho que agora sim vai ficar convencido.. :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

para mim eram as douradas..
sem duvida alguma (na minha opinião) são as que assentam melhor.. ;)


ouve o que o neljoe diz..
eu tinha o symphony (assim como ele) e meti o RNS D apenas porque foi um grand€ negocio e ja tinha caixa de CDs e xcar link no symphony..
senão tinha juntado para um RNS E..
em qualidade de som para teres ideia o RNS D leva 10-0 do symphony..
e se é apenas para o GPS vale mais comprares um gps portatil ou se tiveres tlm com isso melhor..
no RNS D esquece os CDs.. ou tens caixa de CDs ou simplesmente ouves radio..
ou se quiseres musica sem ser em CD tens que comprar um xcar link para pores pen ou cartão..
Outra coisa que precisas é de um TMC para teres info no quadrante, caso contrario de X em X minutos está-te a aparecer o erro da falta do mesmo..
com o RNS E também precisas de um emulador de can bus mas é mais facil e mais barato de encontrar um emulador do que um TMC..
mas penso que sendo o teu restyling já trás can bus no quadrante logo acho que nem precisas do emulador para nada..
mas isso ja não tenho a certeza mas o neljoe poderá explicar-te essa parte melhor.. ;)


acho que agora sim vai ficar convencido.. :D
Ja sabia mais ou menos disso tudo menos uma coisa.

O som do rns-D é pior que o synphony?
Eu por acaso gosto bastnte do som deste raido tem uma exelente qualidade , e queria manter a mesma.

Eu apenas quero o rns-d por ser a cores e ha noite ate da um look engraçado , e por ser o extra que lhe falta.
Mas é como digo , caso não goste encosto a um canto e logo se ve o rns-e.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

eu de performance não percebo nada..mas vais meter jante 19" para poderes ter uns travões maiores? mas depois não vais perder muito em relação às 18? ou seja, mesmo na travagem, o que melhoras com o novo sistema perdes por escolheres umas jantes maiores/mais pesadas...já para não falar em consumos/conforto/andamento/preço e desgaste de pneus

eu com um S4...iria provavelmente para umas LM originais em 18", mas isso depende sempre do que se pode gastar..
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , novo rumo do projecto pag 18

eu de performance não percebo nada..mas vais meter jante 19" para poderes ter uns travões maiores? mas depois não vais perder muito em relação às 18? ou seja, mesmo na travagem, o que melhoras com o novo sistema perdes por escolheres umas jantes maiores/mais pesadas...já para não falar em consumos/conforto/andamento/preço e desgaste de pneus

eu com um S4...iria provavelmente para umas LM originais em 18", mas isso depende sempre do que se pode gastar..

Acho que o carro não ia sentir muito a diferença de 18 para 19 em preformance ou comsumos , comforto é que pronto , eu na minha carrinha que tinha 15 de origem passei para 18 e a diferença foi minima aumentou-me cerca de 0.3 litros aos 100.
E preformance estava igual .


As 19 são mais caras e os pneus tambem , mas a diferneça tambem não é assim tão absurda , o sistema de travagem é que ja vai para outros valores , assim por alto , se meter 19 com o sistema de travagem r8 , deve sair na casa dos 4000 €

Se for em 18 com o sistema de travagem original , sai na casa dos 1500€ a 1800€, o que ja é bem mais acessivel ,apesar de não ter aquele impacto dos travões gigantes do r8.

Mas com 95% de certezas , vou montar 225 40 18 com 9J de largura nas jantes.
 
Back
Top