Audi s4 avant b6

boas depois de 500 km ja esta em casa , tem uma condução espetacular por agora estou a gostar bastante :)
Por agora ainda so fiz uma boa limpeza interior e debaixo do capot mas ainda tenho um bom trabalho por a frente :)
Para começar vou fazer uma revisão ( oleo, filtros , velas, anticongelante ) e ver o que tem na roda esquerda da frente que faz um barulho constante que parece um sino a tocar kkkk.
Depois vou ver se é possível trocar os guarda lamas por os originais e aproveito para pintar as jantes em um cinza escuro e os frisos laterais de cinza claro :)
E por agora vai ser tudo :) e já nao e pouco kkk.
 

Anexos

  • IMG_0227.JPG
    IMG_0227.JPG
    507,9 KB · Visualizações: 57
  • IMG_0230.JPG
    IMG_0230.JPG
    261,9 KB · Visualizações: 58
  • IMG_0234.JPG
    IMG_0234.JPG
    385,1 KB · Visualizações: 59
boas depois de 500 km ja esta em casa , tem uma condução espetacular por agora estou a gostar bastante :)
Por agora ainda so fiz uma boa limpeza interior e debaixo do capot mas ainda tenho um bom trabalho por a frente :)
Para começar vou fazer uma revisão ( oleo, filtros , velas, anticongelante ) e ver o que tem na roda esquerda da frente que faz um barulho constante que parece um sino a tocar kkkk.
Depois vou ver se é possível trocar os guarda lamas por os originais e aproveito para pintar as jantes em um cinza escuro e os frisos laterais de cinza claro :)
E por agora vai ser tudo :) e já nao e pouco kkk.

Esse barulho tipo sino, podem ser os braços de suspensão a dar o berro, esse barulho é em estradas irregulares ou também planas?

Bela máquina, abraço..
 
Boas ontem andava nas descobertas e encontrei estes cabos na mala alguém me sabe dizer para que servem? Obrigado
 

Anexos

  • IMG_0243.JPG
    IMG_0243.JPG
    598,9 KB · Visualizações: 37
Tens aí grande máquina mesmo :D
Tens toda a razão muda esses guarda lamas frontais que isso fica horrível...
Tens algum historial do motor? Muda-lhe o oleo mais vezes que o normal, oleo de máxima qualidade etc :) bloco sensível esse lol e caro!
 
Tens aí grande máquina mesmo :D
Tens toda a razão muda esses guarda lamas frontais que isso fica horrível...
Tens algum historial do motor? Muda-lhe o oleo mais vezes que o normal, oleo de máxima qualidade etc :) bloco sensível esse lol e caro!
Estou a gostar bastante da máquina :)
Espero ter sorte com ela , o histórico só tenho o livro de revisões até aos 80 000 km depois não tenho mais nada a carrinha veio de alemanha.
Com que frequência devo trocar o óleo ? E qual o óleo mais adequado ? Obrigado :)
 
esses guarda lamas ficam bem se meteres umas jantes adequadas para isso!
Nota-se bem que essas nao eram as jantes que o antigo dono usava!

Na minha S4 tive de gastar dinheiro em duas coisas, quando ves que o carro esta a beber oleo a mais, tipo de 1000 em 1000 kms tens de acrescentar 1lt é pq tem um filtro do respiro da cabeça do motor entupido e tens de o substituir (custa cerca de 50€), foi a primeira coisa q fiz no carro. Passou para cerca de 2500 em 2500 kms o consumo de oleo, valores normais para esse motor (dependendo claro da forma que andes);
Mais tarde o alternador tambem começou a dar sinais de cansado e tive de o substituir, este novo na marca é uma pipa de massa pois é refigerado a agua, comprei um usado no ebay.
 
esses guarda lamas ficam bem se meteres umas jantes adequadas para isso!
Nota-se bem que essas nao eram as jantes que o antigo dono usava!

Na minha S4 tive de gastar dinheiro em duas coisas, quando ves que o carro esta a beber oleo a mais, tipo de 1000 em 1000 kms tens de acrescentar 1lt é pq tem um filtro do respiro da cabeça do motor entupido e tens de o substituir (custa cerca de 50€), foi a primeira coisa q fiz no carro. Passou para cerca de 2500 em 2500 kms o consumo de oleo, valores normais para esse motor (dependendo claro da forma que andes);
Mais tarde o alternador tambem começou a dar sinais de cansado e tive de o substituir, este novo na marca é uma pipa de massa pois é refigerado a agua, comprei um usado no ebay.
Pois tinha mesmo de andar com outras jantes pois com estas não tinha logica :)
Obrigado por os conselhos eu tenho andado muito pouco ainda não deu para ver o consumo do óleo mas se gastar ja sei o que mudar ;)
 
Bem não tenho andado com muito tempo mas quando posso la me vou ocupando da bichinha :) na semana passada já foi fazer a revisão já está como nova :D
Esta semana já pintei os frisos à cor da carrinha ficou top ficao umas fotos do resultado final :) e com outras jantes que eu ja tinha mas não para ficar ahahah
 

Anexos

  • 140CA3B0-C7C5-4A7C-801F-E99DD13CB2DD.jpeg
    140CA3B0-C7C5-4A7C-801F-E99DD13CB2DD.jpeg
    880,2 KB · Visualizações: 41
  • A35DD35F-E7E0-4DCF-85DD-E49A4B4091DE.jpeg
    A35DD35F-E7E0-4DCF-85DD-E49A4B4091DE.jpeg
    651,1 KB · Visualizações: 41
Boas tenho andado com umas ideias aqui para a s4 alguem me sabe dizer se é possível meter o motor de uma rs6 c5 4.2 v8 biturbo ? Eu andava a ver kit de kompressor ou turbo mas consigo arranjar o motor da rs6 por metade do preço de um kit
 
Back
Top