Audi s4 avant b6

Marca: Audi
Modelo: S4 avant

Motor e Transmissão: 4.2 V8 Caixa de Velocidades manual
Km: 107000

Chassis: Suspensão pneumatica
Interior:
Estofos em Pele

Próximas Alterações:
ainda sem ideias definidas acabadinha de ser comprada mas para começar uma super lavagem e uma revisão depois devo começar por trocar as jantes ;)
Depois posto mais fotos
 

Anexos

  • IMG_0173.JPG
    IMG_0173.JPG
    274,8 KB · Visualizações: 189
  • IMG_0174.JPG
    IMG_0174.JPG
    69,6 KB · Visualizações: 183
  • IMG_0175.JPG
    IMG_0175.JPG
    279,7 KB · Visualizações: 186
Ganda ganhão que compraste...
No teu lugar ia pintar os frisos e embaladeiras da cor do carro e também trocava as jantes, de resto não tens muito mais para fazer
 
Espetacular...
Eu até gosto das jantes, só a acho demasiado baixa na segunda imagem, mas isso são gostos.
De resto 5*
 
Last edited:
Urgente...volante :)

Não é só volante hehehehe...
Está aqui uma S4 bem fixe mas estranha :D queria o motor dela :cool::palmas:

Quando digo estranha é pelo fato de não ter os retrovisores em alumínio, de não ter os frisos em carbono, de o radio ser 1DIN, pelas fotos não parece estar cá em PT :D mas pela falta desses extras da S4 bem que pode ser nacional!
Conta melhor a historia dela @Lopes88 :)

Uma S4 é a melhor base possível para MODS hehehe...
Eu mudava: o volante, o radio, os pedais porque pelas fotos parecem ser chinocada, o apoio de pé parece original :) pintava as blades, pintava o friso no meio da porta e sim mudava as jantes!
Mas o user tem muito tempo para isso tudo :D eu se tivesse um motor desses perdia mais tempo a ouvir o roncar dele do que a fazer MODS hehehehe
 
Muito bem. Uma s4 verdadeira é outra fruta! Mas realmente essa não vem com muitos extras.. Mas em contra partida traz outras coisas que nunca vi! Por exemplo esses guarda lamas da frente super alargados!
 
IMG_0198.JPG boas , obrigado por os conselhos Ainda há muitas mods para fazer isso ha sempre Por enquanto ainda nao tenho mais fotos estas erao as do anúncio so a recebo para o próximo sábado.
É verdade que le faltao alguns extras mas o importante esta debaixo do capot depois o que também tem de engraçado é a suspensão a ar ...
Eu não conheço muito a audi É o primeiro, espero gostar Por isso agradeço todas as dicas e sugestões
 
Back
Top