Pc_WinBoard disse:A veres tantos filmes de S3 ainda vais acabar por comprar um...............![]()
![]()
![]()
![]()
(lolololool granda makinao teu então ta excelente
)
ERICS3 disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Jm0yMbccU08&feature=related
[/youtube]
ERICS3 disse:Obrigado. Cada vez estou mais contente com ele.É realmente uma grande máquina embora existam pessoas que assim não o consideram, enfim.... As provas ja forma dadas :twisted:
A3FaN disse:Atenção...cuidado com o R32....sao motores totalmente diferentes...
A3FaN disse:V6 3.2 ronca grossooooooooooooo![]()
ERICS3 disse:Ronca mas é pobrePeço desculpa pelo termo mas é mesmo assim. Como ja disse a muitos tive o previlégio deandar num de um amigo meu e sinceramente não me entusiasmou como o s3 :evil:
O s3 em todos os níveis é superior :twisted: apesar de ter um bloco inferior. O problema esta em ser atmosférico.
O s3 sem margem para dúvidas é mais rápido em qualquer tipo de estradas :twisted:
A3FaN disse:"Ronca mas é pobre?" aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii apaga esse comment!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nao digas isso nem a brincar...apesar de eu ser adepto da Audi e de as prestações ao nível de arranque e tal serem similares o R32 é "mais motor"... por alguma coisa a diferença do A3 3.2 Quattro pro S3 TFSI são cerca de 10 mil €...
![]()