[A3 8L] Audi S3 TDI QH Powered by MTRperformance [Ponteira ON]

Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

Bem fui lá deixar o choques da frente pra pintar e buscar o carro... só quinta é que tá pronto mas sem stress porque o de trás já está :D aqui ficam umas fotos...



E aqui com o 5zão do meu pai mais a frente :D


Apostei num difusor do choques em preto brilhante visto ter sofridos uns riscos o plastico, gostei bastante do efeito... Agora quinta terei mais novidades :D

Abraço a todos
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

muito bom gostei muito da mod! agora fica a faltar a frente

Não foi ainda hoje que ficou pintado porque os ctt atrasaram se a entregar o choques e além disso não contava que precisasse de tinta lol... Mas assim fica em condições ;)
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

Gostei do projecto e das mod´s...continua assim =)
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

ficou muito fixe. mas podias ter ibrado a uniao do choques. ficava melhor mais clean look
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

Boas....
Sempre te conseguiste safar a montar os choques... :twisted:
:D:D

Ficou bem...
Mas eu tinha apostado num difusor preto matte... (cor de plástico) no teu carro acho que iria ficar melhor... a diferença de tom vai ser muito forte...

Btw...
Agora fica a faltar mudar o aileron... um do S3 mesmo que pintado de preto para acompanhar o tecto acho que ficava muito bem..
:lol::lol:
Ainda não tinha metido veneno... tinha que haver a primeira vez...
:p

Abraço
8)
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

Boas....
Sempre te conseguiste safar a montar os choques... :twisted:
:D:D

Ficou bem...
Mas eu tinha apostado num difusor preto matte... (cor de plástico) no teu carro acho que iria ficar melhor... a diferença de tom vai ser muito forte...

Btw...
Agora fica a faltar mudar o aileron... um do S3 mesmo que pintado de preto para acompanhar o tecto acho que ficava muito bem..
:lol::lol:
Ainda não tinha metido veneno... tinha que haver a primeira vez...
:p

Abraço
8)

Arquia3 amigo to contigo nessa xD vou mudar o aileron já no mês que vem e pintado de preto tal e qual como tinha pensado, nem cheguei a pintar este porque já contava com um do s3 que é outra louça... Eu gosto de ser diferente ás vezes.. mas acho que deu o efeito que eu queria ;)

Abração
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag

Pessoal após uma batalha de 2 dias consegui meter o choques no sitio :lol:

Aqui ficam as fotos dos recortes que tive que fazer(pode ser útil para os users que tentem meter o choques do s3). O material que utilizei foi um x-acto profissional e uma lima cilíndrica pelo que acho que ate não me safei mal as fotos não são as finais pk ainda tive que fazer uns ajustes, mas como tava a pressa não chovesse foi o que arranjei xD

Lado esquerdo->


Lado direito->


E aqui duas fotos já 1 dia depois da montagem que não seria possível sem a ajuda do meu amigo Arquia3 ;) que aqui deixo um obrigado!





Ficaram a faltar as duas grelhas dos FN e colocar os FN que já cá está tudo, mas como só no fim do mês é que vêm os motores com os mijas e a capas do mijas preferi não meter para já... Espero que gostem do trabalho realizado pessoal. Abraço 8)
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag

:palmas:

e o processo de instalação do xokes traseiro como foi?

Chiclas esse tive pena de nao ter sido eu... pois quando mandei ao pintor que é amigo meu ele instalou sem eu pedir... é certo que tive menos trabalho mas fiquei sem o prazer da instalação, mas pelo que ali vi vou ter que tirar pois não ficou perfeito como queria depois quando fizer isso meto fotos aqui ;)
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag

Chiclas esse tive pena de nao ter sido eu... pois quando mandei ao pintor que é amigo meu ele instalou sem eu pedir... é certo que tive menos trabalho mas fiquei sem o prazer da instalação, mas pelo que ali vi vou ter que tirar pois não ficou perfeito como queria depois quando fizer isso meto fotos aqui ;)

oki ;)

parabens pelo resultado pois parece que ficou impecabel :D

parabens ;) :palmas:
 
Re: S3 TDI [QH] by RodrigoVag

Boas amigo...
Parece que te safaste com as minhas dicas... :twisted:
Não tens que agradecer... estamos aqui para ajudar no que pudermos... ;)

Como casou por baixo dos farois?
No meu caso até ficou melhor do que o anterior que lá estava... :D:D

Agora é esperar para chegar tudo e ficar tudo montadinho no sitio.... :twisted:

btw... na minha opinião, já que vais voltar a tirar o choques fora para montar os mijas, retiravas o simbolo do S3 da grelha... acho que dá outro look mais clean... ;)

Abraço
8)
 
Last edited:
Back
Top