[A3 8L] Audi S3 TDI QH Powered by MTRperformance [Ponteira ON]

Re: A3 8L project Started

Belo carro

A grelha S3 como indicas-te que pretendes mudar. nao e compativel porque é mais larga.. a nao ser que andes a corta e coze..

Assim a primeira vista e tal.. rebaixamento ;) e esse aileron nao vai com nada :p

Lol concordo o aileron vai sair fora mesmo, já vinha e é mesmo feio... o do s3 é que fica ali mesmo há maneira! E em relação há grelha, sem stress porque vou meter choques dianteiro e traseiro do s3 :D vai ficar brutal assim... Está pa breve ;)
 
Re: A3 8L project Started

ninguém disse que não... :) :) :)

faz o mesmo ao teu...

Ahahah, eu tenho as ideias um bocado varridas, mas não chego ao ponto de fazer porcaria no meu carro! :p

Gosto de ver o tejadilho preto em carros cinza, mas no meu é completamente diferente, pintar-lhe o tejadilho seria um ataque de terrorismo!
 
Re: A3 8L project Started

Ahahah, eu tenho as ideias um bocado varridas, mas não chego ao ponto de fazer porcaria no meu carro! :p

Gosto de ver o tejadilho preto em carros cinza, mas no meu é completamente diferente, pintar-lhe o tejadilho seria um ataque de terrorismo!

bom gosto :p
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Brevemente novas mods]

Bem pessoal a semana passada fiz um negocio mesmo BOM :D...

Aqui estão as peças já na minha casinha, embora já as tenha há alguns dias só hoje tive folga para tirar fotos visto que o carro estava na garagem dum amigo....

Aqui vão elas :)

Fotos dos choques :D:

Este já chegou (falta só pintar e meter no sitio):


Este chega terça-feira:


Aqui estão as grelhas do choques da frente (falta a do lado do passageiro mas tá pra vir tmb):


Os faróis de nevoeiro OEM:


Aqui fica um pequeno ensaio do choques traseiro no sitio:


As fotos seguintes são antes na garagem do meu amigo e depois já com o "artilho" feito para a panela encaixar no choques como deve se ser:



A meu ver está tudo a compor-se e espero que assim possa continuar é preciso é T€mpo xD...

Cumprimentos pessoal...
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

Muito fixe este carro com essa frente vai ficar impecavel (s3 como não podia ficar)
O choques traseiro está muito fixe, n acho que vá ficar «grande coisa com essa panela
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

Muito fixe este carro com essa frente vai ficar impecavel (s3 como não podia ficar)
O choques traseiro está muito fixe, n acho que vá ficar «grande coisa com essa panela

A panela é para mudar com o T€€€mpo , que dizer a ponteira.

Aquilo vinha ali com um artilho a zeca do monte mesmo e um pouco aldrabado porque a intenção daquilo tudo era converter as duas saidas para uma só e dali aquela aldrabice toda, quem fez aquilo uma coisa é certa soldar não era o forte dele lol... Mas a panela ate está com um som curtido pena é aquilo tar como tá lol é uma das coisas a mudar a curto espaço de tempo, a minha vontade era meter tudo ao mesmo tempo mas assim perdia a graça...
 
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

Boas pessoal já chegou o choques da frente e o de trás já tá montado e pintado ;) muito em breve vou lá buscar e meter fotos do mesmo... Fiquem atentos :D
 
Last edited:
Re: A3 QH by RodrigoVag [Fotos das mods a realizar em breve pag.2]

fogo pah toda a gente arranja choques s3 menos eu. e eu so quero o de ras :(
 
Back
Top