[A3 8L] Audi S3 Quattro

Desculpa pela foto mas a minha ja cá canta :D

2w3wn.jpg
 
Andei.m a informar aqui na suiça e nao vou meter isso. Porque depois vou ter problemas na inspeçao e nao vale a pena. Em principio vou optar pelas de origem mas aquelas que tem tudo junto. Julgo eu serem da Hella ou assim.

- - - - - - - - - -

Ejehe. Esse ja aí mora. Agora é so monta.lo. eu nao meti rebites como tinha visto num diy... meti com uns parafusos pequenos e anilhas ;) nk mais sai dali. Eheheh
 
Andei.m a informar aqui na suiça e nao vou meter isso. Porque depois vou ter problemas na inspeçao e nao vale a pena. Em principio vou optar pelas de origem mas aquelas que tem tudo junto. Julgo eu serem da Hella ou assim.

- - - - - - - - - -

Ejehe. Esse ja aí mora. Agora é so monta.lo. eu nao meti rebites como tinha visto num diy... meti com uns parafusos pequenos e anilhas ;) nk mais sai dali. Eheheh

Um amigo meu e user aqui do fórum tb mandou vir junto com a minha e ja colocou no dele hj! Da um bocado de trabalho e cortes mas fica lindíssimo!
Qndo o meu sair da oficina já o meto :p
 
Um amigo meu e user aqui do fórum tb mandou vir junto com a minha e ja colocou no dele hj! Da um bocado de trabalho e cortes mas fica lindíssimo!
Qndo o meu sair da oficina já o meto :p
sim da. mas digo.te que vale bem a pena o trabalho. dps o resultado final compensa :)
 
Isso metam veneno. Ehehe. Fui a Audi hoje para levantar o meu e disseram me k houve auditoria e k nao podiam ter nada da Seat la e mandaram para outro concessionário. E tipo ligarem avisar não??? Fiquei logo a ferver. Mas amamha ja o devo ter, espero eu. ;)
 
Isso metam veneno. Ehehe. Fui a Audi hoje para levantar o meu e disseram me k houve auditoria e k nao podiam ter nada da Seat la e mandaram para outro concessionário. E tipo ligarem avisar não??? Fiquei logo a ferver. Mas amamha ja o devo ter, espero eu. ;)
Tinhas ido logo à seat e ja o tinhas ;) mas tbm mais dia menos dia. Ehehe. É preciso é ele ir po sitio ;)
 
Está decidido :lol: vao ser estas as opticas visto que sao oem e assim os artistas ja nao podem pegar :) gostava era de encontrar com o fundo negro. mas nao encontei nada... :mad:

20140516_122615_zpsefubngve.jpg
[/URL][/IMG]
 

Essas de fundo negro são da marca DEPO.
As do meu também são da DEPO, tenho-as à 5 anos mas já estão todas a estalar! São fracas! Dizem que as da marca TYC são melhores, acho é que não existem com o fundo negro!

Mas as minhas DEPO não eram de fundo preto, eu é que mandei pintar o fundo de preto. Pode eventualmente esse modelo de fundo preto ser melhor, isso já não sei!
 
Hella ou encontras usadas a um bom preço ou então esquece, novas são caríssimas, mete Tyc que são as melhores.
De FN (Fundo negro) só depo mesmo, e isso não vale Nestum .. ;)
 
Back
Top