[A3 8L] Audi S3 Quattro

estas ate agora foram as mais baratas que encontrei.
quanto ao fundo ja vi que é chapeu em preto :) e nao quero andar a inventar e abrir aquilo, nao va dar po torto e la se vai tudo. :D

Audi A3 8L1 1996 2004 Hatchback Hella Left Near Side Headlamp Headlight | eBay

- - - - - - - - - -

Tirem.m la esta duvida. Entao pq que umas vem a dizer com xenon e outras h1 ou h7. A optica nao é tudo a mesma coisa? Porque xenon eu ja tenho de origem. Sei que pode ser uma pergunta estupida. Eheheheh. :lol:
 
muito impecável o teu s3 :D por acaso não vies-te a vila real no fim de semana passado ao mundo da picaria? é que andava cá um s3 igualiznho ao teu suiço tambem! :D abraço
 
vocês não se esqueçam é que quem tem xenon oem as opticas obrigatoriamente tem que ser homologadas para xenon..
 
vocês não se esqueçam é que quem tem xenon oem as opticas obrigatoriamente tem que ser homologadas para xenon..
Ou seja entao nao posso mandar vir qualquer umas? Dakelas da hella? Porque como disse eu ja tenho xenon de origem. Nao quero tar a mandar vir umas e depois nao dar. :/
 
muito impecável o teu s3 :D por acaso não vies-te a vila real no fim de semana passado ao mundo da picaria? é que andava cá um s3 igualiznho ao teu suiço tambem! :D abraço
Obrigado amigo :) nao era eu decerteza amigo :) tive ai mas foi o ano pasasdo e nao no mundo da picaria :p
Abraço
 
Ora aqui ficam mais umas fotinhos que é o que a malta gosta... :D :D :D
para breve vem ai novidades :lol: ja devem estar a caminho de casa. :p

2014-05-28%2019.17.19_zpsh1ryanzx.jpg
[/URL][/IMG]

20140523_184443_zpsldrpvpxj.jpg
[/URL][/IMG]

2014-05-23%2020.15.17_zpsovf2vgys.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top