[A3 8L] Audi S3 Quattro

So tou a espera que chega mais uns rolos de pelicula. Pq para estes ja foi mesmo a rasca ;) dps vai ser no parachoques de tras e no da frente ainda tenho que estudar mt bem como vou fazer aquilo. Pq nao é nada facil aplicar a pelicula.
Abraço
 
Boas pessoal. Tou aqui com um problema. Hoje de manha quando fui trabalhar ligar o carro e ele ficou logo nas 900rpm. Achei mt estranho pq normalmente ele fica cerca de 1 minutos acelerado.. ja se passou isto com alguem?
 
Last edited:
Com os discos duvido, mas é bem capaz que seja preciso
tanta informar te junto do centro de inspeções da tua zona ;)
 
Se por um filtro tipo k&n por não ter papel que para o carro em questão leva multa e ida a inspecção com o carro se for no fim de semana vai ter de apresentar na segunda feira sem falta para os gajos da inspecção ver o carro se não passar tem um tempo para ir a Audi com o carro e a Audi vai falar com os gajos da inspecção que o carro em questão já foi la para marcar o dia deixar o carro +- 15 dias depois vai ter um carta para ir a inspecção outra ida aos gajos pois cá na suíça se for na milha ou na tua e igual e a lei da suíça
 
Sim vou informar.m entao quanto a isso e certamente terei de averbar no livrete. Acho que vou aproveitar o lance e meter logo espaçadores a tras tambem. Quanto aos discos qual a medida maxima que me cabe? Normalmente mete.s so a frente ou atras tbm? Pk no anuncio vem um conjunto de 4 discos
 
Sim vou informar.m entao quanto a isso e certamente terei de averbar no livrete. Acho que vou aproveitar o lance e meter logo espaçadores a tras tambem. Quanto aos discos qual a medida maxima que me cabe? Normalmente mete.s so a frente ou atras tbm? Pk no anuncio vem um conjunto de 4 discos

São os 4 discos mais os Freio
Em relação ao averbar basta ter a folha no carro quando for a inspecção eles fazem te o favor de averbar no livrete ;)e ja vais poupar 60fr de livrete como ja vai ter de ir insp e eles vão fazer outro livrete com data da nova a inspecção para 2 anos
O tamanho e como quer gastar os fr logo que a Audi te averbar-te com garantia da Audi que o carro ta em lei suíça ate podes por o kit do r8 sportec mrc mtm LAMBORGHINI etc .............
Não vai aos mecânicos porque eles compro a outras casa de tuning e vais pagar os portes de envio e mais os fr do trabalho deles e vai ficar mais caro do que ir director a fonte
 
Olha que eu da ultima vez que fui fazer uma averbação (Fui la fazer uma inspeção extraordinária) tive de pagar os 60 francos do novo livrete, será que isso ja mudou?
 
Eu falo do que falar-me :S do que sai só se for jantes sem ser da marca do carro ai é uma ins para der se as jantes vão tocar no carro
 
Eu tava a pensar em mandar vir do ebay os discos e dps levar ao mecanico para monta.los. os que vi no ebay julgo serem 312mm a frente e 256mm atras. E tbm via o que ele dizia. Ate pode ser que ele trate disso da audi.
 
Back
Top