[A3 8L] Audi S3 Quattro

Lá pro fim do mês já deve estar pronto, e coloco no meu projeto, dps vais lá ver :D

Fico a espera disso :) depois dou la um saltinho :)

- - - - - - - - - -

Alguem me sabe dizer se é possivel tirar o disfusor do para choques traseiro? estou a pensar meter com pilicula 3m :) isso e as doors blades tbm :D
Abraço
 
Fico a espera disso :) depois dou la um saltinho :)

- - - - - - - - - -

Alguem me sabe dizer se é possivel tirar o disfusor do para choques traseiro? estou a pensar meter com pilicula 3m :) isso e as doors blades tbm :D
Abraço
Sim é possível mas da um bocado de trabalho, eu só consegui tirando o choques todo, há um dia do rockyboy para montar sensores de estacionamento que tem como se tira o parque e a partir daí já tiras o difusor :D
 
Podes ir buscar amigo. pq tenho quase a certeza que nao passa dos 30€ ;)
e dpois o aplicar tbm nao é nada do outro mundo
Abraço




Fui ontem a Audi pedir um, amanha de manha ja o tenho. Vai ficar por 28€ mais iva. Pouca diferença faz do preço k falas te. ;)

Quando o colocar no sitio tiro umas fotozinhas e abro topico para o meu, k ja ando para o fazer a muito e ate agora nada. :oops:
 
Podes ir buscar amigo. pq tenho quase a certeza que nao passa dos 30€ ;)
e dpois o aplicar tbm nao é nada do outro mundo
Abraço

- - - - - - - - - -


Fica logo outra coisa :D tambem sou dessa opiniao que deixa a frente mais agressiva :) agora a proxima vai ser os farois tudo junto com os piscas. mas ja ouvi dizer que nao é so tirar os velhos e meter os novos :/

- - - - - - - - - -



que mods vêm ai amigo? :D

Tens que cortar o guarda-lamas .. ;)
 
Sim é possível mas da um bocado de trabalho, eu só consegui tirando o choques todo, há um dia do rockyboy para montar sensores de estacionamento que tem como se tira o parque e a partir daí já tiras o difusor :D

Obrigado amigo :) ja fui pesquisar e encontrei esse diy :) nao parece nada dificil de o tirar. depois o difusor deve ser so de encaixe no choques. digo eu. ehehheh :S
mas primeiro tem de chegar a pelicula :)

- - - - - - - - - -

Podes ir buscar amigo. pq tenho quase a certeza que nao passa dos 30€ ;)
e dpois o aplicar tbm nao é nada do outro mundo
Abraço.


Fui ontem a Audi pedir um, amanha de manha ja o tenho. Vai ficar por 28€ mais iva. Pouca diferença faz do preço k falas te. ;)

Quando o colocar no sitio tiro umas fotozinhas e abro topico para o meu, k ja ando para o fazer a muito e ate agora nada. :oops:

eu sabia que andava dentro disso o preço. mas ja n tinha a certeza. entao abre la isso para a malta ver a tua maquina :D ja com o lip no sitio :) Abraço

- - - - - - - - - -

Tens que cortar o guarda-lamas .. ;)

e quanto as ligaçoes e ao xenon. é so desligar de uma e ligar na outra? eu vou postar aqui a foto do que tou a pensar mandar vir
 
Obrigado amigo :) ja fui pesquisar e encontrei esse diy :) nao parece nada dificil de o tirar. depois o difusor deve ser so de encaixe no choques. digo eu. ehehheh :S
mas primeiro tem de chegar a pelicula :)

- - - - - - - - - -



eu sabia que andava dentro disso o preço. mas ja n tinha a certeza. entao abre la isso para a malta ver a tua maquina :D ja com o lip no sitio :) Abraço

- - - - - - - - - -



e quanto as ligaçoes e ao xenon. é so desligar de uma e ligar na outra? eu vou postar aqui a foto do que tou a pensar mandar vir

Se meteres as opticas restyling do A3/S3 de xenon, sim, é só desligares umas e ligares outras, se fores para opticas restyling e xenon aftermarket, é fazeres as ligações .. ;)
O resto fica tudo igual, niveladores e etc ..
 
sao estas amigo em principio :)
20140514_181937_zpsney7autm.jpg
[/URL][/IMG]
 
Se meteres as opticas restyling do A3/S3 de xenon, sim, é só desligares umas e ligares outras, se fores para opticas restyling e xenon aftermarket, é fazeres as ligações .. ;)
O resto fica tudo igual, niveladores e etc ..

mas quais ligações..
a unica coisa que tem que fazer é montar o kit xenon que não tem nada que saber nem fazer ligações nenhumas.. ;)
 
ehehe. va nao se enervem :) a minha duvida é k as que tenho agora tem 2as fichas. uma que vai po pisca e outra que vai pa optica. e depois a nova optica so deve ter uma entrada para uma ficha. logo devo ter que andar para ali a fazer ligaçoes ou nao?
abraço
 
ehehe. va nao se enervem :) a minha duvida é k as que tenho agora tem 2as fichas. uma que vai po pisca e outra que vai pa optica. e depois a nova optica so deve ter uma entrada para uma ficha. logo devo ter que andar para ali a fazer ligaçoes ou nao?
abraço

eu..?
enervar-me com esse panasca..?
nunca na vida.. :p


como te disse por pm todas tem 2 fixas, ou melhor 3..
contando com a ficha dos motores..
com isso não tens que te preocupar.. ;)
 
ehehe. va nao se enervem :) a minha duvida é k as que tenho agora tem 2as fichas. uma que vai po pisca e outra que vai pa optica. e depois a nova optica so deve ter uma entrada para uma ficha. logo devo ter que andar para ali a fazer ligaçoes ou nao?
abraço

Por acaso tenho um colega com essas ópticas e tem para la mt fio ligado, agora se é normal nao sei, mas tbm pessoalmente nao gosto mt de ver, acho k fica um pouco a chuning, mas se achas k fica bem força nisso, cada qual com o seu gosto.
 
eu..?
enervar-me com esse panasca..?
nunca na vida.. :p


como te disse por pm todas tem 2 fixas, ou melhor 3..
contando com a ficha dos motores..
com isso não tens que te preocupar.. ;)

OT:

E preciso um para reconhecer o outro .. ;) ahahahahahahahahah ..

Topic:
Vai pelo que o X te diz que o gajo percebe da cena .. ;)
 
Back
Top