[A3 8L] Audi S3 -- PC --

Boas grande maquina,
Eu não percebo rigorosamente nada disto. mas... como é que o motor com vvt fica a fuincionar numa electronica sem isso? não será daí um dos problemas?
 
é como disse não percebo nada disto, apenas sei que o BAM tem vvt e o teu não tem de origem, é uma das grandes diferenças do 210 para o 225 e fico aqui na duvida se isso não implicara trocar a electronica ou acrescentar alguma cablagem a tua, e mesmo assim não sei se a centralina não é diferente tambem :S
 
é como disse não percebo nada disto, apenas sei que o BAM tem vvt e o teu não tem de origem, é uma das grandes diferenças do 210 para o 225 e fico aqui na duvida se isso não implicara trocar a electronica ou acrescentar alguma cablagem a tua, e mesmo assim não sei se a centralina não é diferente tambem :S

pelo que sei não.... as cablagens coincidem
 
Boas,

Antes de mais bem vindo. A questão levantada pelo vrgolf faz sentido. Pelo menos sei que os APY não tem VVT e que a ecu é de 512kb, sendo a do AMK (210CV) e BAM (225CV) 1024kb.

Se esse carro tiver uma ecu daa antigas pode muito bem ser o problema.


Cumprimentos

eexray
 
Boas,

Antes de mais bem vindo. A questão levantada pelo vrgolf faz sentido. Pelo menos sei que os APY não tem VVT e que a ecu é de 512kb, sendo a do AMK (210CV) e BAM (225CV) 1024kb.

Se esse carro tiver uma ecu daa antigas pode muito bem ser o problema.


Cumprimentos

eexray

hoje estive a dar uma vista de olhos na centralina.... pelo que percebi a ECU e de 1024kb mas o ficheiro de origem e de um 1.8 210cvs...

a referencias que tirei do ficheiro foram estas

13130

0261206796

ps: ja testei um massa de ar origem e o carro continua igual... falta so verificar a situacao da ECU e testar bobibes e velas... o resto esta verificado :\

- - - - - - - - - -

pralem desta anomalia mecanica o carro ainda precisa:

:arrow: sinoblocos nos triangulos

:arrow: retificar discos e meter pastilhas

:arrow: reparar o fecho da porta.

:arrow: meter o comando a trabalhar (preciso de ajuda!)

:arrow: substituir sensor do nivelador Xenom lado cond.

:arrow: meter os lava farois a trabalhar

e pra ja e so :'(
 
se foste busca-lo a odivelas era um que estava a venda com jantes 18 e coils certo..?
se for,agora percebo o porquê do que falavam obre o carro..
 
estive hoje de volta do audi com o vcds 12.12 para tentar programar a chave..

pelo que pesquisei e preciso aceder ao campo 09 cent. elect.

mas a mim da me este erro "no response from controller"

10719177_10204666390610512_495564698_n.jpg


tambem tentei aceder ao 46 cent. conv. mas sem sucesso tambem....

o meu problema ek tenho o canhao da porta danificado e so tenho uma chave... pelo que me parece a unica alternativa era mesmo pelo vcds :\

peco alguem que me possa dar uma ajudinha..
 
estive hoje de volta do audi com o vcds 12.12 para tentar programar a chave..

pelo que pesquisei e preciso aceder ao campo 09 cent. elect.

mas a mim da me este erro "no response from controller"

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1412197432_8149be74229ab0337ef3abd4a0a6a312

tambem tentei aceder ao 46 cent. conv. mas sem sucesso tambem....

o meu problema ek tenho o canhao da porta danificado e so tenho uma chave... pelo que me parece a unica alternativa era mesmo pelo vcds :\

peco alguem que me possa dar uma ajudinha..

Boas.

Amanhã de manhã posso tentar ver.

Abraço
 
tu estás farto de experimentar modulos que nem sequer dão para ver no 8l.. :roll:

fazes isso com a chave ligada ou desligada..?
 
Back
Top