[A3 8L] Audi S3 -- PC --

Boas pessoal...

venho aqui abrir projeto

pois ora o carro em questao é um audi s3 ano 2000

ja com motor 225cvs (BAM)


aqui ficam umas fotos do dia da aquisicao! :D
10706569_10204561622391372_843784152_n.jpg

10355005_10204561326623978_7419642272515497146_n.jpg
 
Bem-vindo amigo!

Motor BAM? Foi mudado, ou disseram-te isso?
Pq os BAM's só saíram a partir de 2002 e no modelo restyle!! O teu tem cara de APY!
 
penso que conheço esse carro.. jantes eram pretas salvo erro, compras te onde se quiseres dizer amigo?
 
penso que conheço esse carro.. jantes eram pretas salvo erro, compras te onde se quiseres dizer amigo?

este carro fui buscar a odivelas.

Hum, então foi alterado!! Mas msm assim acho estranho, deixa pra lá :p

sim claro.. o motor ja a foi aplicado. estranho era a salsanhada que la andava de fios mal ligados e fichas trocadas.... o carro engasgava se todo... tive que tirar os esquemas eletricos dos dois motores.. e comparar os problemas...

nao esta facil. lol.... os dois tem as cablagens identicas. lolololol
 
Ca granda salganhada :D ... segundo o que contas o carro esta em mau estado de conservacao (motor trocado, sistema eletrico nas couves ...) espero que tenhas sorte com isso pq de resto é um carro soberbo, ja tive o prazer de ter um durante 2 anos :)

Boa sorte com a Maquina...
 
não tinhas jantes pretas!?
nao amigo.. veio como esta na foto.
Ca granda salganhada :D ... segundo o que contas o carro esta em mau estado de conservacao (motor trocado, sistema eletrico nas couves ...) espero que tenhas sorte com isso pq de resto é um carro soberbo, ja tive o prazer de ter um durante 2 anos :)

Boa sorte com a Maquina...

e assim... o motor antigo nao sei qual foi a razao de tirar fora... este esta em bom estado... simplesmente engasgava se todo quando comecava a ganhar alma...

- - - - - - - - - -

bem e agora um ponto de situacao...

troquei tudo e mais alguma coisa... levou sonda lmbda nova,massa de ar,sensor temp ar, bomba de gasolina revista...e mais umas coisas que nao me recordo e o carro continuava a nao resolver o problema... na minha mao... liguei o vag. e acusava "air temp sensor -- signal low"

comecei a rever fios de massa.. fusiveis tudo o que poderia ser.. ate que reparei pelo esquema eletrico que a cor dos fios nao coincidia.... pronto.. fichas trocadas... e sensor novo todo queimado.

tirando isto.. o carro insiste a nao querer andar pa frente. pelo vag.. pede 2000mbar de pressao e so esta a fazer 1500..

achei que pudesse estar com algum tipo de fuga. meti a DP a trabalhar direta na admissao e simplifiquei o sistema PCV

troquei tambem a DP da forge.. pk a que la estava tinha a membrana danificada... o carro esta muito melhor... mas insiste em nao andar a 100%.

proximo passo sera testar um massa de ar da origem.. pois ja sei que aquele carro nao gosta de pecas da concorrencia.
 
Nao tenho qualquer tipo de erros neste momento.... Estava mais virado em substituir o massa de ar da concorrência....
 
Back
Top