[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

:eek: Só? A essa velocidade no meu carro avalavam as portas com o vento!!! Grande aviao que tens. Cuidado com as velocidades. Continuaçao de boas mod
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

diesel power disse:
essa velocidade já é de outro campeonato :D :D :D :D
grande coisa.... so sao mais 88km/h k os nossos... :D :D :D
(pra kem custa perceber é 1 piada)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

Brutal!!!! Na minha dei os 274 mas era a subir e bem carregada, a direito deve dar os 280 tenho de fazer um teste :p
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

tenta medir a velocidade por GPS ...... :D.....para te dar uma velocidade mais real.....por aquilo que vi no meu a diferença ainda é grande..... :eek:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

paulobessa disse:
tenta medir a velocidade por GPS ...... :D.....para te dar uma velocidade mais real.....por aquilo que vi no meu a diferença ainda é grande..... :eek:
verdade.... kuando o manometro marca 200, na realidade vamos a uns 190km...
o meu carro tem clima tronic e ha 1 truke para por velocidade digital, k supostamente é a real, e coincide com a do gps.
por isso muitas vezes digo k andei a 215/220 de ponteiro... :D :D :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

nemesys disse:
verdade.... kuando o manometro marca 200, na realidade vamos a uns 190km...
o meu carro tem clima tronic e ha 1 truke para por velocidade digital, k supostamente é a real, e coincide com a do gps.
por isso muitas vezes digo k andei a 215/220 de ponteiro... :D :D :D

Pois, no meu 220 de ponteiro são 210 reais medidos no GPS... :D :D :D :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

há carros que a velocidades acima dos 250 o erro chega a ser mais de 20 km\h.....exemplo ...tive um coupe quattro 20V que a 260 (ponteiro encostado)a velocidade real era 235 km\h +- .... :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

:eek: uau que diferenças da realidade para o ponteiro :eek:

Mas creio não haver 20 de diferença, de qualquer maneira nâo penso voltar a essa velocidade tão cedo...

...ainda quero ser PAI :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

brunoalmeid disse:
:eek: uau que diferenças da realidade para o ponteiro :eek:

Mas creio não haver 20 de diferença, de qualquer maneira nâo penso voltar a essa velocidade tão cedo...

...ainda quero ser PAI :D
loooooooooooooooooooool
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

diesel power disse:
oh oh oh nao me digas que te caiu tudo ao chao :D :D :D :D :D

:D e é mesmo para cair..........pois a partir dos 250 acontece tudo muito depressa ......por exemplo os outros carros parecem que estão a andar em marcha-á-ré....e a 280 a adrenalina está tão alta que em algumas alturas se ouve o coração a bater :eek:.......se já conduziram em condução extrema sabem do que falo.....e o exemplo melhor que posso dar é de um carro que tive um lancia integralle 16V que em condução extrema metia medo (consumos de + 50 litros) e não é qualquer pessoa que se sente á vontade para o fazer por diversas variantes e uma delas e a mais importante é a segurança quer a nossa quer a dos outros pois infelizmente em portugal e principalmente nas auto-estradas não há muito respeito(é tudo pela esquerda).........quando tiverem a oportunidade de fazer o mesmo sabem do que falo :D
prego a fundo
E CONDUÇÃO SEGURA ........ :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

paulobessa disse:
:D e é mesmo para cair..........pois a partir dos 250 acontece tudo muito depressa ......por exemplo os outros carros parecem que estão a andar em marcha-á-ré....e a 280 a adrenalina está tão alta que em algumas alturas se ouve o coração a bater :eek:.......se já conduziram em condução extrema sabem do que falo.....e o exemplo melhor que posso dar é de um carro que tive um lancia integralle 16V que em condução extrema metia medo (consumos de + 50 litros) e não é qualquer pessoa que se sente á vontade para o fazer por diversas variantes e uma delas e a mais importante é a segurança quer a nossa quer a dos outros pois infelizmente em portugal e principalmente nas auto-estradas não há muito respeito(é tudo pela esquerda).........quando tiverem a oportunidade de fazer o mesmo sabem do que falo :D
prego a fundo
E CONDUÇÃO SEGURA ........ :D

Disseste tudo amigo ;)
e digo uma coisa, na Alemanha pode haver estradas sem limite, mas as pessoas desrespeitam mais que os portugueses...é preciso fazer muita atenção com a condução deles :roll:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

os turcos e os albaneses sao bem pior do que os tugas :lol: :lol:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

sQuattro disse:
os turcos e os albaneses sao bem pior do que os tugas :lol: :lol:
Ya, os albaneses são piores em tudo, então em educação nos somos senhores ao lado deles, agora os turcos não me prenuncio porque até agora não tenho grande coisa a dizer deles.
Aqui Portugas com albaneses (Kosovares)....fod@asse dá faisca, se o governo soubesse metade das coisas que eles dizem de nós, retiratavam as tropas do Kosovo e mandavam os fod€r :evil:
 
Back
Top