[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

paulobessa disse:
tenta fazer em recta ou a subir....pois eu já pus uma renaut trafic a + de 200 claro a descer :D mas não deixa de ser um bom resultado....força nisso

Nahh, foi só por curiosidade para saber os limites deste motor, agora sei mais ou menos o tempo que demorou e a dificuldade que ele teve em lá chegar...sinceramente pensei que desse mais pensei nos 295 a 300 :roll: mas ao chegar aos 288 tomei consciência da grande velocidade e do sacrifício enorme do pequeno bloco 2000cm3 :eek: que está de parabens :twisted:
Agora vou-me concentrar em certos pormenores, como panela central e escape de 4 saidas, de 76 de diâmetro tipo S5.
Sei que não vai dar mais velocidade, mas terá mais facilidade em chegar lá :D
De qualquer maneira estas velocidades só as faço quando vou a Alemanha e se virmos bemos 250Km/h a que vem bloqueado chega e sobra 8)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

na votaçao podias por tambem a opçao "nem divia ter passado pela cabeça" :D :D :D
irias estragar 1 futuro grande classico... opiniao minha...
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

brunoalmeid disse:
Nahh, foi só por curiosidade para saber os limites deste motor, agora sei mais ou menos o tempo que demorou e a dificuldade que ele teve em lá chegar...sinceramente pensei que desse mais pensei nos 295 a 300 :roll: mas ao chegar aos 288 tomei consciência da grande velocidade e do sacrifício enorme do pequeno bloco 2000cm3 :eek: que está de parabens :twisted:
Agora vou-me concentrar em certos pormenores, como panela central e escape de 4 saidas, de 76 de diâmetro tipo S5.
Sei que não vai dar mais velocidade, mas terá mais facilidade em chegar lá :D
De qualquer maneira estas velocidades só as faço quando vou a Alemanha e se virmos bemos 250Km/h a que vem bloqueado chega e sobra 8)

NOTA: o diametro de saida só resulta se o colector de escape for igualmente alterado,senão não estará a fazer nada......por exemplo a proxima alteraçao no meu s4 será admição mas antes de por o filtro e respectivas tubagens a entrada terá de ser rectificada em pelo menos 1 mm em toda a sua profundidade para que haja resultados significativos....mas 288 km\h para um bloco de 2 litros é muito bom ....nem é bom pensar quando o meu estiver alterado :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

k manica :D
lindo.....
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

nemesys disse:
na votaçao podias por tambem a opçao "nem divia ter passado pela cabeça" :D :D :D
irias estragar 1 futuro grande classico... opiniao minha...

HORA NEM MAIS :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

paulobessa disse:
NOTA: o diametro de saida só resulta se o colector de escape for igualmente alterado,senão não estará a fazer nada......por exemplo a proxima alteraçao no meu s4 será admição mas antes de por o filtro e respectivas tubagens a entrada terá de ser rectificada em pelo menos 1 mm em toda a sua profundidade para que haja resultados significativos....mas 288 km\h para um bloco de 2 litros é muito bom ....nem é bom pensar quando o meu estiver alterado :D

Acho que percebeste mal amigo...

não esquecer que eu vou mudar as panelas para ter menos contrapressão... logo é normal se mudares o colector tirar o catalizador tens mais rendimento...

Eu apenas mudo as panelas com o mesmo diâmetro de tubagem, mas para reduzir a contrapressão 8)
e claro o escape novo não terá a válvula de escape que tem o original.

...as ponteias de 76 de diâmetro é puramente estético ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

nemesys disse:
na votaçao podias por tambem a opçao "nem divia ter passado pela cabeça" :D :D :D
irias estragar 1 futuro grande classico... opiniao minha...

Está decidido amigo...não vou meter :roll:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

brunoalmeid disse:
Acho que percebeste mal amigo...

não esquecer que eu vou mudar as panelas para ter menos contrapressão... logo é normal se mudares o colector tirar o catalizador tens mais rendimento...

Eu apenas mudo as panelas com o mesmo diâmetro de tubagem, mas para reduzir a contrapressão 8)
e claro o escape novo não terá a válvula de escape que tem o original.

...as ponteias de 76 de diâmetro é puramente estético ;)

ok....pensei que fosses por tubagem desse diâmetro ....... sendo ssim tudo bem ....vai ficar muito fixe com saidas de 76 mm :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (foto a 288Km/h)

Aqui fica a foto que foi tirada a 288km/h

semnome1og1.jpg
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

um pequeno descuido e lá iam os sinhores com uma espatula tirar-te dos rails..

não sou nenhum santo.. so espero que seja sempre tudo controlado ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

TriXenon disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

um pequeno descuido e lá iam os sinhores com uma espatula tirar-te dos rails..

não sou nenhum santo.. so espero que seja sempre tudo controlado ;)

É verdade sim senhor todo o cuidado é pouco, mesmo sendo estradas sem limite de velocidade ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

brunoalmeid disse:
É verdade sim senhor todo o cuidado é pouco, mesmo sendo estradas sem limite de velocidade ;)
Autobans(não sei se é assim que se escreve) ROCKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

ui que xeiro a morto 288 lool na brinca :lol: :lol: :lol:
belo canhao que aí tens muito bonito ;)
 
Back
Top