Audi S3 - Madeira

Estado
Not open for further replies.
boas
eu tb tenho um S3 e agora tb tou a viver na Madeira, mas tenho o S no continente, por aqui, entretenho-me a andar de 106 rallye e de banshee, e o q se pode arranjar....., mas essa jante com uns espacadores parecia logo outra coisa......
 
karkov disse:
bem vindOOOO!!!



fiquei a olhar para esta jante traseira... :?

IMG_9863.jpg

não está muito metida dentro?!?

Por acaso estava muito metida dentro. Na passada Quarta-Feira meti espassadores de 20 mm.

Esta semana vão ser montadas molas Eibach pro-kit.

Aqui fica uma foto tirada hoje :wink:

audi.jpg
 
karkov disse:
bem vindOOOO!!!



fiquei a olhar para esta jante traseira... :?

IMG_9863.jpg

não está muito metida dentro?!?

Estou completamente de acordo, pode ser ilusao optica! mas eu mandava verificar!é que mesmo com o alargamento se nota!Nao tem a ver com a roda em si, mas em cima esta muito para dentro e em baixo muito para fora, ou seja ela esta torta, mas pode ser ilusao
Benvindo!
 
audiA4tdi1.9 disse:
karkov disse:
bem vindOOOO!!!



fiquei a olhar para esta jante traseira... :?

IMG_9863.jpg

não está muito metida dentro?!?

Estou completamente de acordo, pode ser ilusao optica! mas eu mandava verificar!é que mesmo com o alargamento se nota!Nao tem a ver com a roda em si, mas em cima esta muito para dentro e em baixo muito para fora, ou seja ela esta torta, mas pode ser ilusao
Benvindo!


Tens toda a razão. Estão desalinhadas. Tem câmber (uma com 2º graus e outra com 3º) a mais e a roda traseira lado direito está aberta.

Já tinha conhecimento, mas não fui alinhar porque vou substituir as molas esta semana e só depois é que vou fazer um alinhamento em condições.

Já pedi ao representante da marca os valores de alinhamento de origem, uma vez que nem sempre as máquinas de alinhamento possuem valores correctos. :wink:

Já agora algumas fotos do interior:

IMG_0948.jpg

IMG_0947.jpg

IMG_0949.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top