Audi S3 - Madeira

Estado
Not open for further replies.
Boas

Chamo-me Daniel, tenho 30 anos, moro no Funchal e acabei de adquirir o meu carro de sonho (Audi S3). Espero tirar o maior proveito deste forum, participando e aproveitanto o vasto conhecimento que já reparei existir no ppl que por aqui anda.

Pópós da "casa": Audi S3 (meu), BMW 318i (mulher), BMW 325i (pai) e Mazda RX7 Turbo II cabrio (pai) :wink:


IMG_9840.jpg

IMG_9842.jpg

IMG_9846.jpg

IMG_9850.jpg

IMG_9863.jpg

IMG_9861.jpg
 
Bem Vindo!!

deves ser o 1º user das ilhas...

o mais dificil deve ser juntar.te nos encontros com a malta... :wink:
 
bem vindo ao AudiPT e boa estadia! :) :wink:

ta mto bonito o teu S3, mas, falando por mim, nao me importava de ver umas fotos do bimmer do teu pai e do RX7, sao raros, mas no entanto ja es o segundo membro no forum com um :D :wink:
 
PAPY disse:
bem vindo ao AudiPT e boa estadia! :) :wink:

ta mto bonito o teu S3, mas, falando por mim, nao me importava de ver umas fotos do bimmer do teu pai e do RX7, sao raros, mas no entanto ja es o segundo membro no forum com um :D :wink:

Aqui ficam as fotos. A do RX7 já é antiga.

BMW.jpg


Mazda.jpg
 
belas maquinas, o BMW E36 adoro, e tb gosto mto do Mazda, eu tinha razao, e igualzinho ao do outro membro aki do forum, so k o dele e amarelo :wink:
 
PAPY disse:
belas maquinas, o BMW E36 adoro, e tb gosto mto do Mazda, eu tinha razao, e igualzinho ao do outro membro aki do forum, so k o dele e amarelo :wink:

Só um reparo: o BMW é um E30 c/172 cv. A minha mulher é que tem um E36 :wink:
 
Maxwell disse:
PAPY disse:
belas maquinas, o BMW E36 adoro, e tb gosto mto do Mazda, eu tinha razao, e igualzinho ao do outro membro aki do forum, so k o dele e amarelo :wink:

Só um reparo: o BMW é um E30 c/172 cv. A minha mulher é que tem um E36 :wink:

exacto, desculpa, e o efeito da sangria :lol: a seguir a esse é k foi o E36, dps o E46 e agr o E90 :D

BTW, a tua assinatura esta excelente :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top