[A3 8L] Audi S3 8L "Raio Prata cansado/charrua"

grande maquina! essas jantes que queres meter sao muito porreirinhas mas por mim se calhar optava por outra cor! ;)
Obrigado.
Para já vou deixar as que estão, apesar de não ficarem muito bem, escapam...
Eu disse isso ao vendedor que a cor delas não era ideial para o meu carro, é uma pena...
vais fazer repro 6a e dps vais ao banco ao dynoday da autoeskafia?
Boas amigo.
Estou mais interessado em fazer num banco 4 wd do Maha ou Rotronics, para não ter de tirar os fusíveis outra vez e aquela cena toda...
Sexta também não posso medir, deve ficar para a semana a seguir.
 
Bela maquina que ai tens...
Agora com o tempo tudo fica mais a teu gosto...
Afinal vou aceitar aquela troca, vou perder a cabeça e meter as BBS pretas com abas pintadas de cinza prata:|
Vou ficar um cansado a sério por ter 18" BBS, mas já não tenho 20 e tal anos, e tenho que meter na cabeça que o estilo é mais importante que o rendimento:'(
 
o raio azul é que era fogo :D
agora vamos ver como o raio cinza se comporta :D
a ver boa sorte amigo ;)
Obrigado querida amiga...
Tudo a correr bem contigo é o que desejo :)
S3 lindo! :D
Força ai nessas mods! :D
Obrigado amigo, a única dúvida é se pinto de antracite, ou como estão novas deixo o preto com aba cinza prata...
Tenho que aproveitar o negócio de retoma destas, que afinal não ficaram como desejava...
Nunca vi em Portugal estas jantes e para mandar vir, só da Alemanha, mas são de preços proibitivos como se vê aqui na página que envio, a jante pintada de cinza prata...
18 Zoll BBS LM Le Mans 18 Zoll für Porsche original BBS bei eBay.de: Felgen (endet 21.04.11 10:02:27 MESZ)
 
Existe a possibilidade de meter estas jantes em 18" BBS com pneu 225 á frente e 255 atrás mas não sei...


Não sei porquê, mas acho que já conheço esta foto, é do poder!!
Boa sorte para o projeto!

Penso que ele está um bocado fora do estilo de jantes típico dos S3 daqui do fórum, ele quer ser diferente, mais não digo...
 
Last edited:
Olha o Raieta cansado!! :D


Agora é meteres o S3 ao nivel do Golf PD130 ;)

Boa sorte no projecto :)
 
Não sei porquê, mas acho que já conheço esta foto, é do poder!!
Boa sorte para o projeto!
Penso que ele está um bocado fora do estilo de jantes típico dos S3 daqui do fórum, ele quer ser diferente, mais não digo...
Obrigado Joaquim do poder...
Quanto à carga vai ser dificil, prefiro tê-lo cansadote...
Sempre podes ver aqui no projecto do german as jantes :D
Já vi, fica engraçado também...
Aconselharam-me a meter assim, mas custa-me sabendo que as jantes são semi novas e originais, trocar a cor delas pondo assim bi-color...
Realmente fica de estampa mas, agora mudar aquela cor estando impecáveis...


Uploaded with ImageShack.us
Provavelmente deverei deixá-las pretas com a aba cinza prata, devido aos motivos apresentados...
Olha o Raieta cansado!! :D
Agora é meteres o S3 ao nivel do Golf PD130 ;)
Boa sorte no projecto :)
Boas amigo, se tudo correr bem para a semana já poderá ter o mesmo nível...
Obrigado e abraço.
 
Mais uma foto do poder, nova saída original do S3 com ajuda do A3 German:
ponteiradeescape.jpg

Apenas foto-montagem para ter uma ideia de como ficará após a alteração para uma panela de rendimento e umas saídas novas!
 
Last edited:
Mais 1 experiência rápida:
OZ SuperLeggera 17":
supercinzaescuro.jpg


superleggera17.jpg


jantessuperleggera17.jpg

Ficou distorcida não sei porquê, no meu pc está impecável.
 
meu caro, parece-me que pro que tu queres, o ideal eram umas super/ultra leggera em 17" :D
como isso é 5x100 deves arranjar usadas na boa ;)
Afinal estavas certo...
Estilo e performance são prioridades.
Um Carro desses merece umas OZ Superleggera ou OZ Ultraleggera, seja 17" ou 18".
Alem de Estéticamente Brutais, dão outra performance ao carro. . .se tiveres t€€€mpo ia para essas.
;)
Continua. . .
E será mesmo isso, estou com saudades de carregar a sério, porque sem carga não vale a pena viver...
 
Back
Top