[A3 8L] Audi S3 8L "Raio Prata cansado/charrua"

Marca: Audi
Modelo: S3 - 8L
Versão : AMK (210 cvs)

Motor e Transmissão: 1.8 Turbo com caixa de 6 velocidades

Chassis: Suspensão original multilink

Travões: Originais 312 mm

Jantes/Pneus:
Momo Corse 17"
Goodyear F1 Eagle Assimetric 225/45/R17 Y
Goodyear F1 Eagle GS-D3 225/45/R17 W

Exterior:
Parachoques original
Farois xénon
Linha e panela de escape em ferro de 77 mm

Interior:
Estofos em Pele
Cruise Control
ESP
Sistema Ajuda Estacionamento

Audio:
Som original com Subwoofer na mala

Próximas Alterações:
Repro Dimitris (Grécia)
Jantes 18"?

Fotos:



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Existe a possibilidade de meter estas jantes em 18" BBS com pneu 225 á frente e 255 atrás mas não sei...



Uploaded with ImageShack.us
 
finalmente o senhor raio azul aqui pelo audipt ;)

acompanhei o outro projecto e tenho acompanhado a tua nova saga com o raio de prata..
finalmente o teu "toque" num gasolineiro.. ;)

fica a posta para acompanhar por aqui a evolução, que o canhão deixe de ser um cansado e que saia um canhão há homem!
:D :D

boa sorte meu caro!
 
granda makina amigo ;)
a jantes que queres por vão ficar ai :wow: ;)
mas optava pela cor original :D
abraço
Obrigado amigo, eu tenho dúvidas se mantenho as cinza prata que tem lá da foto de cima ou se mudo para essas pretas...
Em breve vai ao banco de potência, falta chegar um tubo que faz o erro da valvula n249 e meter a repro do Dimitris.
Abraço
finalmente o senhor raio azul aqui pelo audipt ;)
acompanhei o outro projecto e tenho acompanhado a tua nova saga com o raio de prata..
finalmente o teu "toque" num gasolineiro.. ;)
fica a posta para acompanhar por aqui a evolução, que o canhão deixe de ser um cansado e que saia um canhão há homem!
:D :D
boa sorte meu caro!
São fases da vida amigo, mudam-se os tempos e as vontades.
Prefiro um Audi e acho que fiz bem em trocar pelo Raio Azul, apesar de já ter gasto 2200 euros a arranjar o Audi...
O Golf também já não estava em grande forma e gastaria muito a mete-lo no ponto.
Obrigado.
Boa máquina amigo, eu so lhe metia era as jantes de origem outra vez...
Ainda cheguei a ver esta máquina á venda no StandVirtual :p
Ainda está lá à venda amigo, mas não devo vende-lo.
O carro veio com as jantes originais pintadas de preto e como tive um negócio mais compensador, decidi meter estas trocando pelas outras.
Agora estas de preto em 18" da BBS também era uma hipótese, só que secalhar são demasiado tuning para mim...
Têm medida 225/40 á frente e 255/35 atràs.
 
meu caro, parece-me que pro que tu queres, o ideal eram umas super/ultra leggera em 17" :D
como isso é 5x100 deves arranjar usadas na boa ;)
 
Ai está o S3... Não gosto muito das jantes que estão montadas, de resto impec ;)

Este vai ser para botar carga ou que? Cheguei a ver o teu projecto do Golf e devia estar forte (nunca o cheguei a ver ao vivo), temos de testar agr com os A3... :p
 
meu caro, parece-me que pro que tu queres, o ideal eram umas super/ultra leggera em 17" :D
como isso é 5x100 deves arranjar usadas na boa ;)
Ainda vi isso, mas decidi numa transacção a três, vender as originais pintadas de preto 250 euros e meti mais 100 euros para ficar com essas.
Ai está o S3... Não gosto muito das jantes que estão montadas, de resto impec ;)
Este vai ser para botar carga ou que? Cheguei a ver o teu projecto do Golf e devia estar forte (nunca o cheguei a ver ao vivo), temos de testar agr com os A3... :p
Gostas mais das pretas BBS?
Ainda não sei bem, para já vai ser meter a repro e ír ao banco....
O Golf foi trocado por este e tinha 270 a 275 cvs das 3600 rpm as 4500 rpm.
Este tem mesmo de ficar mais forte que o Golf, e depois testa-se com os A3.
 
Obrigado amigo, eu tenho dúvidas se mantenho as cinza prata que tem lá da foto de cima ou se mudo para essas pretas...
Em breve vai ao banco de potência, falta chegar um tubo que faz o erro da valvula n249 e meter a repro do Dimitris.
Abraço

Mais vale eliminar de vez a N249 ;)
 
Ainda vi isso, mas decidi numa transacção a três, vender as originais pintadas de preto 250 euros e meti mais 100 euros para ficar com essas.

Gostas mais das pretas BBS?
Ainda não sei bem, para já vai ser meter a repro e ír ao banco....
O Golf foi trocado por este e tinha 270 a 275 cvs das 3600 rpm as 4500 rpm.
Este tem mesmo de ficar mais forte que o Golf, e depois testa-se com os A3.

Eu sou da mesma opinião que o AgA, umas super ou ultra leggera... Para mim são umas jantes que assentam mesmo bem no carro (mas eu sou suspeito porque tenho umas lol) e são levezinhas.

As BBS pretas gosto, mas na cor do carro não sei se ficam bem, se fosse preto ai sim!
 
Um Carro desses merece umas OZ Superleggera ou OZ Ultraleggera, seja 17" ou 18".

Alem de Estéticamente Brutais, dão outra performance ao carro. . .se tiveres t€€€mpo ia para essas.

;)

Continua. . .
 
Mais vale eliminar de vez a N249 ;)
No futuro se for para modes a sério, quem sabe...
Eu sou da mesma opinião que o AgA, umas super ou ultra leggera... Para mim são umas jantes que assentam mesmo bem no carro (mas eu sou suspeito porque tenho umas lol) e são levezinhas.
As BBS pretas gosto, mas na cor do carro não sei se ficam bem, se fosse preto ai sim!
Eu antes tive para meter umas dessas mas já estão tão vistas que depois optei por estas...
No entanto, vamos ver o futuro...
mais uma bela maquina :D
S3 e mai nada
força nas mods
Obrigado.
Grande maquina. Um S3 e sempre um S3, e pena e as jantes que acho que ficam muito mal ai, de resto impecavel. ;D
Ninguém é perfeito mas logo se verá o futuro, sexta é dia de repro.
Um Carro desses merece umas OZ Superleggera ou OZ Ultraleggera, seja 17" ou 18".
Alem de Estéticamente Brutais, dão outra performance ao carro. . .se tiveres t€€€mpo ia para essas.
;)
Continua. . .
Eu no Golf tinha umas em cinza prata dessas em 16", eram muito fixes...
Estas também não são muito pesadas, mas vamos ver.
Obrigado.
 
grande maquina! essas jantes que queres meter sao muito porreirinhas mas por mim se calhar optava por outra cor! ;)
 
Back
Top