[A3 8L] Audi S3 8L "o bebado"

re: Audi S3 8L "o bebado"

bela máquina amigo.. ;)

é um S3 e pronto.. :p

isso com as mods que tens planeadas (e depois vem sempre mais algumas :D) fica 5*.. ;)

cumps
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Boas amigos.
Nao se preocupem que eu nao caio nessa tentacao, se o fizesse o S3 ia deixar de ter uma das coisas que lhe conferem a exclusividade que ele tem. estas opticas sao lindas, esteticamente a nivel de opticas n vou mudar rigorosamente nada, até pq nem acho grande piada as opticas pós restyling nem as da frente nem as de trás.
e muito Sinceramente nos S3 acho que faz mais sentido o pessoal que tem as novas opticas substituilas pelas pré-restyling do que vice versa

Abraços

O meu mesmo com as opticas que tem, nota-se bem que é um S3 pelo menos é o qu o pessoal diz :D e tem um ar mais moderno, mas não mexas qe está bom, a coisas mais fixes para se mexer num carro destes ;)
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

bela máquina, só podia ser um S3;)

falta também é mais umas fotos:D

força nessas mods
 
Grande maquina muitos parabens ...

e bem vindo a esta area....

(so ainda nao precebi a parte do bebado) :lol::lol:

....ta fixe..

o bebado é a alcunha perfeita para ele... pela matricula e com o que bebe mas ja dizia o outro para andar bem tem de beber bem tmb.. eheheh

hoje ja tratei de lhe por o simbolo da grelha que tinha desaparecido e substitui o tubinho da vareta do oleo que estava todo destruido.

Amanha a ver se trato de lhe fazer uma sessao fotografica como deve ser dpx posto aqui as fotos. :D

Abraço a todos e thks pelos comentarios
 
Last edited:
re: Audi S3 8L "o bebado"

Tive praqui a ver ums fotos de uns S3 e isto assim é mto mau... lool é so ideias para derreter €€ loool axo que a proxima vai mesmo ser o lip do cupra R, assenta naquele para choques que nem uma luva
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Tive praqui a ver ums fotos de uns S3 e isto assim é mto mau... lool é so ideias para derreter €€ loool axo que a proxima vai mesmo ser o lip do cupra R, assenta naquele para choques que nem uma luva

Essa ideia é que não, está quieto não faças isso que vais estragar lol.. nunca gostei desse ideia, por acaso em relação a vareta o meu quando o comprei tb teve que levar uma...
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Essa ideia é que não, está quieto não faças isso que vais estragar lol.. nunca gostei desse ideia, por acaso em relação a vareta o meu quando o comprei tb teve que levar uma...

Também não aprecio muito, mas gostos são gostos.
 
Last edited:
Back
Top