[A3 8L] Audi S3 8L "o bebado"

Boas noites a todos os audistas :) é com grande alegria que me junto a este grupo que só parece ter pessoal impecavel. Sem mais demoras deixo aqui a apresentação do bixo.


Características Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: S3 8L (1999)

KM: 126.000

Motor e Transmissão: 1.8T Quattro (APY)/ caixa de 6 velocidades manual.
-Eliminação da camara de vacuo e bypass da n75

Chassis: tudo de origem(para já) eheh

Travões: origem

Jantes/Pneus: 225/45/R17 Dunlop SP Sport em jante de origem

Exterior:
- Leds na matricula e nos minimos
- Antena Shark
- Pintura detalhada

Interior: Bancos Recaro, em pele Preta

Audio: Auto Radio JVC com colunas de origem

Proximas alterações:
-pelicula nos 3 vidros traseiros
-simbolo da grelha S3 ja que o de origem foi gamado (encomendado)
-Escovas do Golf V
-Catalisador off
-substiruicao da dump valve
-repro
-Filtro K&N
-Rebaixamento
-Espacadores





Sem demoras as duas unicas fotos que tenho dele:
img0371jpg.jpg

img0372jpgl.jpg


Grande abraço e aceitam-se sugestoes para mods para o bixo
 
Last edited:
re: Audi S3 8L "o bebado"

grande maquina.

mas poe o projecto como manda as regras .

de resto mods assim de repente

rebaixar
farois restyling
espaçadores
aro da grelha a preto
escova traseira golf v
escovas aerotwin

etc.... looool

continuaçao de boas mods e bons kms
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

S3 :twisted: :twisted:

Organiza lá esse projecto porque essa maquina merece :D
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

sorry n sabia que havia regras para organizar o projecto, mas ja o pus conforme as regras :D

Alguem me sabe dizer que espacadores sao os ideais para lá por? eu ja vi algures por ai que é de 20 mm? alguem confirma?
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

sorry n sabia que havia regras para organizar o projecto, mas ja o pus conforme as regras :D

Alguem me sabe dizer que espacadores sao os ideais para lá por? eu ja vi algures por ai que é de 20 mm? alguem confirma?

Compras umas jantes tipo as do a3_german lol e ficas logo com o problema resolvido, pelas minhas contas é igual a um A3 normal, 20 já deve roçar se rebaixares.
Mas agora que reparo as fotos elhor pareçe que as tuas jantes vão mais para dentro que as minhas o que é estranho ou deve ser da foto.
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Compras umas jantes tipo as do a3_german lol e ficas logo com o problema resolvido, pelas minhas contas é igual a um A3 normal, 20 já deve roçar se rebaixares.
Mas agora que reparo as fotos elhor pareçe que as tuas jantes vão mais para dentro que as minhas o que é estranho ou deve ser da foto.

e se quiser até pode comprar mesmo as do a3_german pq elas estão à venda :D

agora a sério, que belo S3, os meus parabéns, é mesmo LINDO.. adoro esses farolins traseiros sobre o preto, está impec ;)
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

grande maquina.

mas poe o projecto como manda as regras .

de resto mods assim de repente

rebaixar
farois restyling
espaçadores
aro da grelha a preto
escova traseira golf v
escovas aerotwin

etc.... looool

continuaçao de boas mods e bons kms

Não digas isso ao homem, porque ele pode cair nessa tentação. Não há farois mais melhores bons e bonitos que os que ele já tem.

Como já aqui foi dito, deixa tar assim que tá bom.
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Não digas isso ao homem, porque ele pode cair nessa tentação. Não há farois mais melhores bons e bonitos que os que ele já tem.

Como já aqui foi dito, deixa tar assim que tá bom.

Boas amigos.
Nao se preocupem que eu nao caio nessa tentacao, se o fizesse o S3 ia deixar de ter uma das coisas que lhe conferem a exclusividade que ele tem. estas opticas sao lindas, esteticamente a nivel de opticas n vou mudar rigorosamente nada, até pq nem acho grande piada as opticas pós restyling nem as da frente nem as de trás.
e muito Sinceramente nos S3 acho que faz mais sentido o pessoal que tem as novas opticas substituilas pelas pré-restyling do que vice versa

Abraços
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Boas amigos.
Nao se preocupem que eu nao caio nessa tentacao, se o fizesse o S3 ia deixar de ter uma das coisas que lhe conferem a exclusividade que ele tem. estas opticas sao lindas, esteticamente a nivel de opticas n vou mudar rigorosamente nada, até pq nem acho grande piada as opticas pós restyling nem as da frente nem as de trás.
e muito Sinceramente nos S3 acho que faz mais sentido o pessoal que tem as novas opticas substituilas pelas pré-restyling do que vice versa

Abraços
X Milhões :D
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Pessoal dêm ai umas dicas do que fazer á linha de escape de maneira áquilo ficar mais solto(decat) mas sem grandes barulheiras de maneira a que nao fique com dor de cabeca cada vez que ando com o carro... loool

Se tirar so o catalisador vai ficar a roncar mto?
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Mais uma maquina aqui pla zona...

Esse carro teve parado 5 anos??, tem qtos km?, 5 anos parado ja parece o meu.....

procura aqui plos topicos de S3 que ha aqui grandes preparacoes....
 
re: Audi S3 8L "o bebado"

Grande maquina muitos parabens ...

e bem vindo a esta area....

(so ainda nao precebi a parte do bebado) :lol::lol:

....ta fixe..
 
Back
Top