[A3 8L] Audi S3 8L INDICE Pag.1 video 17

Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

quanto a valores é os de tabela, depois podemos falar nisso, posso te dizer que levam 160 para os cinco vidros mas depois ai uma cena que te digo pessoalmente...

cof cof cof..
vamos ter que falar :assobio:
cof cof..


constipei-me :D
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

Pois entertanto já vi, eu ando por aqui, é naquela, vê lá se colocas a maquina pronta para ir a aveiro ao encontro, a ver se vou vai depender da saude da minha avó mas vamos ver... as tuas jantes são parecidas as minhas o é impreção minha!?

As minhas são iguais. São as do S-line jante 17.
Acerca de Aveiro... precisava de ter o carro pronto.. vamos ver. Era uma boa estreia por acaso !
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

cof cof cof..
vamos ter que falar :assobio:
cof cof..


constipei-me :D

Mal seja que tenha a coragem de entrar no S3 sem falares para mim antes, ficas a porta queres ver! :p


Também quero saber , agradeço PM's :p

Não mando pm,s lol..
Mas apareces aqui que até fica perto de ti, se eu for tb te digo :p
http://www.audipt.com/showthread.ph...a-4-DE-DEZEMBRO-DE-2010-Em-Aveiro-(-Somos-30-)


Não é nada de expecial que voces devem estar a imaginar mas pronto... :s
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

As minhas são iguais. São as do S-line jante 17.
Acerca de Aveiro... precisava de ter o carro pronto.. vamos ver. Era uma boa estreia por acaso !

Então não são iguais :p as minhas são as RSTT 18", salvo erro os raios das tuas são direitos estas não, depois vemos isso....
Se der para ir-mos vai ser giro...
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

o s3 ta brutal,nao perdia nad se leva-se pelicula um bocadinmho mais escura nu vidro da frent...eu tenho nu meu a3 e vê-se bem...bns km`s
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

tá simplesmente lindo...eu só o acho é alto pah..menos 2 cm's ou 3 não se perdia nada...

carro mais lindo, parabéns ;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

parece que ja se está a ''compor'' essa artilharia :)

Obrigado, para mim está optimo..

tá simplesmente lindo...eu só o acho é alto pah..menos 2 cm's ou 3 não se perdia nada...

carro mais lindo, parabéns ;)

Obrigado mas eu ainda acho que está bom assim na altura, não vou estar a perder o comportamento original que estou a gostar tanto. :D
 
Back
Top