[A3 8L] Audi S3 8L INDICE Pag.1 video 17

Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

looool ainda hoje vou passar no louriçal!! dar boleia a um gajo po treino!! por isso, devo la passar as 20h45 e as 23h!! eheheeh

na segunda tambem dei i era pa ter passado no miguel so pa ver se o S3 la estava!
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

looool ainda hoje vou passar no louriçal!! dar boleia a um gajo po treino!! por isso, devo la passar as 20h45 e as 23h!! eheheeh

na segunda tambem dei i era pa ter passado no miguel so pa ver se o S3 la estava!

Dificilmente o encontras lá, é muito raro ir lá só combinando mesmo....
É dizer alguma coisa vais antes da hora... manda-me o teu numero ou assim se for 91 e extravaganza melhor ainda.... :D
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

A película ficou bem, assim soft é o ideal. ;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

looool ainda hoje vou passar no louriçal!! dar boleia a um gajo po treino!! por isso, devo la passar as 20h45 e as 23h!! eheheeh

na segunda tambem dei i era pa ter passado no miguel so pa ver se o S3 la estava!

Apanhei esta conversa ... desculpem intrometer... Eu tb frequento o Miguel ( Rotações ) no Louriçal.. lol ! Só agora é k tomei atenção no fórum e vi kem era o VRGolf...

J P diz kk coisa aki ao Joao RT ! lol
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

Apanhei esta conversa ... desculpem intrometer... Eu tb frequento o Miguel ( Rotações ) no Louriçal.. lol ! Só agora é k tomei atenção no fórum e vi kem era o VRGolf...

J P diz kk coisa aki ao Joao RT ! lol

Oi, então por aqui? o audi já rola? :p as coisas que eu sei lol...
Ainda tens o mesmo numero?
Cumps.
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

Oi, então por aqui? o audi já rola? :p as coisas que eu sei lol...
Ainda tens o mesmo numero?
Cumps.

Népia... tá á espera de vez no bate-chapas... tenho a frente do S3 em casa na garagem há espera para montar ! O meu nr inda é o mesmo sim.
Tens andado desaparecido ! lol !
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12

agora é dar um fuminho ligeiro as door blades para ficar a acompanhar as peliculas.. ;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Mod Terminada pag.12


Nem mais.

Andas atento, como sempre. ;)

Na senhora está muito bem assim... alias bem demais até... :D
Agora a mod que quer é gasolina oleo filtros e acelerador pesado...:D escepto na voltinha com xzone pronto isso vai ser em condições muito especiais... hi hi...
 
Back
Top