[A3 8L] Audi S3 8L - Diogo Amaral (Foto pág.9)

Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Mobys, não traz de origem, mas era uma coisa que também tenho na cabeça para um dia fazer.
Se alguém por acaso conseguir arranjar o espelho que diga alguma coisa. Só tenho é uma dúvida, sem ser os do restyling (ou seja, do modelo do meu) também há espelho simétrico não há?
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Diogo Amaral disse:
Mobys, não traz de origem, mas era uma coisa que também tenho na cabeça para um dia fazer.
Se alguém por acaso conseguir arranjar o espelho que diga alguma coisa. Só tenho é uma dúvida, sem ser os do restyling (ou seja, do modelo do meu) também há espelho simétrico não há?

Acho que tem uma pequena diferença por isso tens que mudar os 2 ;) ;) ;)
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Pois, eu não tenho a certeza mas acho que já vi simétrico do modelo do meu. Aqui no fórum já não houve gente que meteu simétrico deste modelo?
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Diogo Amaral disse:
Pois, eu não tenho a certeza mas acho que já vi simétrico do modelo do meu. Aqui no fórum já não houve gente que meteu simétrico deste modelo?

Não existe...tem uma pequena difereçao do pre restyçing para o pos restyling ;) ;) ;)
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

XZONE disse:
essa é aquela mod que quase toda a gente quer fazer nos pre..
siga com isso ;)


desculpa o off topic Diogo..
mas..

vê la se consegues os do restyling para o meu carro faixabor ;)

Ate ao Final da semana dou novidades..
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Vi hoje esta maquino ao vivo e está :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
So para ficar a 100% exterior era: publicidade out,lettering out,escova traseira do golf V e no devido sitio :D :D :D ,ponteiras maiores, escovas frontais aerotwin e farois frontais restyling :) :) :) :)

P.S.Não queres trocar o para choques frontal e trazeiro pelo meu.São da mesma cor e tudo :D :D :D :D
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

koolboy disse:
P.S.Não queres trocar o para choques frontal e trazeiro pelo meu.São da mesma cor e tudo :D :D :D :D

Já agora!!!! Nao queres mais nada?? pensa bem, e que podes querer e nao te lembras!!!! :D :D :D
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Obrigado pelos comentários!
Koolboy, as próximas mods serão já as escovas, estou mortinho por trocá-las, à frente e a trás. Assim como a antena, que também a quero trocar.
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Quem quiser ver grandes maquinas vai ao isep :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Ya, ISEP é aquele sítio das máquinas. :D
Olha, por acaso até podiamos combinar um cafézinho um dia destes.
 
Back
Top