[A3 8L] Audi S3 8L - Diogo Amaral (Foto pág.9)

Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

lol eu também como ainda é a primeira semana e estou no primeiro ano não tenho tido aulas praticamente, apenas apresentações e ainda por cima tenho ido lá e os profs faltam. :roll:
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Diogo Amaral disse:
lol eu também como ainda é a primeira semana e estou no primeiro ano não tenho tido aulas praticamente, apenas apresentações e ainda por cima tenho ido lá e os profs faltam. :roll:

Tens muito que te habituar então...eu ja vou para o 3º ano la...por isso é que ja sei como isto funciona :D :D :D ...so não tenho aparecido á praxe por falta de tempo :oops: :oops: :oops: :oops: ...estou com umas saudades...tas em civil?

END OT
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

koolboy disse:
Tens muito que te habituar então...eu ja vou para o 3º ano la...por isso é que ja sei como isto funciona :D :D :D ...so não tenho aparecido á praxe por falta de tempo :oops: :oops: :oops: :oops: ...estou com umas saudades...tas em civil?

END OT

Oh Diogo tu não me sigas o exemplo do koolboy sff!!!! O homem é um terrorista!!!

:D
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Pessoal, estou a pensar pôr o espelho do lado direito simétrico. Tenho que ver se trato disto, díficil vai ser arranjar. :S
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Diogo Amaral disse:
Pessoal, estou a pensar pôr o espelho do lado direito simétrico. Tenho que ver se trato disto, díficil vai ser arranjar. :S

Na audi é ás paletes deles :D :D :D ...não ás vezes aparece ai uns espelhos ;) ;) ;)
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

boas em relacao ao koolboy ele é msm terrorista de 1ª ou 2ª é terrorista e pronto :D :D
e eu k n viesse aki mandar bitates ne.... looool
em relacao ao espelho axo k ficava mtu bem msm uma mod aprovada agr é so arranjar o dito cujo se arranjares 2 avisa pk aki pras minhas bandas tb n aparece nd.
abraços
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

demon disse:
boas em relacao ao koolboy ele é msm terrorista de 1ª ou 2ª é terrorista e pronto :D :D
e eu k n viesse aki mandar bitates ne.... looool
em relacao ao espelho axo k ficava mtu bem msm uma mod aprovada agr é so arranjar o dito cujo se arranjares 2 avisa pk aki pras minhas bandas tb n aparece nd.
abraços

É terrorista de 1º :lol:

Terroristas destes ja é dificil de arranjares. Sabes como dis o outro? Sao muitos anos a virar frangos :lol:

:D

Abraço
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

demon disse:
boas em relacao ao koolboy ele é msm terrorista de 1ª ou 2ª é terrorista e pronto :D :D
e eu k n viesse aki mandar bitates ne.... looool
em relacao ao espelho axo k ficava mtu bem msm uma mod aprovada agr é so arranjar o dito cujo se arranjares 2 avisa pk aki pras minhas bandas tb n aparece nd.
abraços

Quantos querem???? na minha zona o que mais se aproveita dos 8l são espelhos...
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

O teu carro não tem barra AA debaixo do capot? Pensei que fosse d'orige nos S3.
 
Re: Audi S3 8L - Diogo Amaral

Diogo Amaral disse:
Pessoal, estou a pensar pôr o espelho do lado direito simétrico. Tenho que ver se trato disto, díficil vai ser arranjar. :S

essa é aquela mod que quase toda a gente quer fazer nos pre..
siga com isso ;)


desculpa o off topic Diogo..
mas..

Lmachado disse:
Quantos querem???? na minha zona o que mais se aproveita dos 8l são espelhos...

vê la se consegues os do restyling para o meu carro faixabor ;)
 
Back
Top