[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Fabuloso...adquiri o meu este mes e adoro esse carro...ate tem a mesma cor a diferença e o interior todo preto...ja agora uma questao o teu ja trazia a barra AA d origem?? e que o meu nao a tem e visto ser do mesmo ano que o teu tou a desconfiar que alguem a tirou

Pois isso agora... já vi mais do que um carro que não trás não sei bem porque mas é provalvel que o antigo dono tenha tirado, mas para veres isso basta ver se têm a furação da barra AA se os furos estão feitos são 3 normalmente.
 
Fabuloso...adquiri o meu este mes e adoro esse carro...ate tem a mesma cor a diferença e o interior todo preto...ja agora uma questao o teu ja trazia a barra AA d origem?? e que o meu nao a tem e visto ser do mesmo ano que o teu tou a desconfiar que alguem a tirou

nem todos os S3 trazem a dita barra de origem
 
Eu so posso falar pela fita termica pois no meu G40 como o tenho a turbo e o tubo d escape passa perto do radiador metia a fita e notei bastante diferença....agora com a cobertura do turbo ainda deve de ser melhor
 
Oi:S
Acho que estas equivocado, todos os S3 8l vem com a barra!! De certo que tiraram a barra do carro do rapaz para venderem, devido a grande procura!


fica com a tua que eu fico com a minha,mas nem todos trazem a barra de origem

tambem pode acontecer o que dizes, mas de certeza que nem todos a trazem
 
fica com a tua que eu fico com a minha,mas nem todos trazem a barra de origem

tambem pode acontecer o que dizes, mas de certeza que nem todos a trazem
Daqui a pouco dizes que há alguns S3's que nao tem Haldex!! :D
S3 modelo de 1999 e 2000 motor APY: barra anti-roll de 20mm
S3 modelos de 2001 à 2003 motores AMK e BAM: barra anti-roll de 19mm
Se quiser, da uma olhada aqui:
http://www.s3-passion.com/equipments.htm
Agora diz qual o modele de S3 8l que não traz, porque já não conheço mais nenhum!!
 
Daqui a pouco dizes que há alguns S3's que nao tem Haldex!! :D
S3 modelo de 1999 e 2000 motor APY: barra anti-roll de 20mm
S3 modelos de 2001 à 2003 motores AMK e BAM: barra anti-roll de 19mm
Se quiser, da uma olhada aqui:
Les diffrentes quipements de la Audi S3
Agora diz qual o modele de S3 8l que não traz, porque já não conheço mais nenhum!!

estás a confundir a barra estabilizadora com a barra anti-aproximação,



este assunto já foi muito discutido no asn
dos que têm motor APY nem todos trasem a barra
fica aqui um tópico: Audi S3 8L upper strut brace
 
Após ter visto bem, o meu S3 nao traz a barra de origem pois nao ta la a furaçao :'( ....vou ter de comprar uma ta visto...
 
estás a confundir a barra estabilizadora com a barra anti-aproximação,



este assunto já foi muito discutido no asn
dos que têm motor APY nem todos trasem a barra
fica aqui um tópico: Audi S3 8L upper strut brace
Lol pois é, pensei que 'anti-roll' tb se referia a barra AA,
Mas naquele site em nenhum lugar diz sobre a barra AA, nem em equipamentos de serie e opcionais!!! Vou pesquisar a respeito!! Não acredito que exatamente o msm modelo, tem e não tem barra AA sem estar na lista de opcionais!!!
 
Last edited:
Lol pois é, pensei que 'anti-roll' tb se referia a barra AA,
Mas naquele site em nenhum lugar diz sobre a barra AA, nem em equipamentos de serie e opcionais!!! Vou pesquisar a respeito!! Não acredito que exatamente o msm modelo, tem e não tem barra AA sem estar na lista de opcionais!!!


se não diz, traduz para português, está lá bem explicito.

post 10, 12, 13...
 
Me refiro ao site francês!
Neste UK só vejo comentários, mas ninguém colocou lá um site credível que diz qua as barras AA vem em alguns modelos e não em todos!

mas isso certamente não vais encontrar,

mas tens aí o user pedro_nt que já confirmou que não trás a barra nem furação para ela tem, e se lhe perguntares certamente terá o motor APY
 
mas isso certamente não vais encontrar,

mas tens aí o user pedro_nt que já confirmou que não trás a barra nem furação para ela tem, e se lhe perguntares certamente terá o motor APY
Muito estranho porque o meu é de 99 um APY e tem a barra!!
O rapaz podia era abrir um projecto e colocar fotos do carro pra ver!!
 
Back
Top