[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

Re: Audi S3 8l

fazes como o meu irmão (nuno)...vendeu o a3 tdi e comprou o S3 a gpl..os consumos €/100 são os mesmos, no entanto são carros/performances bem diferentes...salvo erro a troca foi por 500€ de diferença, ou seja, o preço de uma mod como uns bancos p ex lol

nuno, agora é rebaixar isso e já fica bem por uns tempos, depois as jantes, bancos e fica top ;)
 
Re: Audi S3 8l

fazes como o meu irmão (nuno)...vendeu o a3 tdi e comprou o S3 a gpl..os consumos €/100 são os mesmos, no entanto são carros/performances bem diferentes...salvo erro a troca foi por 500€ de diferença, ou seja, o preço de uma mod como uns bancos p ex lol

nuno, agora é rebaixar isso e já fica bem por uns tempos, depois as jantes, bancos e fica top ;)

Na altura pensei nisso, mas sempre me ficaram duvidas se será mesmo assim a nivel de custos :/
 
Re: Audi S3 8l

Na altura pensei nisso, mas sempre me ficaram duvidas se será mesmo assim a nivel de custos :/

No meu caso foi.
Mas também porque consegui vender o antigo carro "bem vendido" e comprei este já com gpl, caso contrário não seria.
Mas mesmo assim é sempre um risco que se corre...
Mas que é um carro completamente diferente isso é:)
 
Re: Audi S3 8l

No meu caso foi.
Mas também porque consegui vender o antigo carro "bem vendido" e comprei este já com gpl, caso contrário não seria.
Mas mesmo assim é sempre um risco que se corre...
Mas que é um carro completamente diferente isso é:)

Mas não gastas mais dinheiro em combustível e manutenção?
O meu apesar de andar perto dos 200cv, consegue fazer consumos de 5.5l, no dia a dia faço uns 6l/6.5l porque também tenho o pé pesado.
Se tiver certeza que os gastos serão similares, sou menino para procurar um. Apesar que me iria custar mesmo muito vender o meu...
 
Re: Audi S3 8l

Em combustivel gasto o mesmo ou menos tenho a certeza.
Neste momento ando a fazer no computador de bordo 9,8.
Em relação à manutenção é ligeiramente mais cara, mas nada por aí além.
Pelo menos até agora não notei grandes diferenças.
Mas também te digo se for para andar a gasolina aí sim vais sentir muito na carteira...
 
Last edited:
Re: Audi S3 8l

Se ficar bem rebaixado da outro ser ao carro, principalmente se for acompanhado por umas boas jantes. Não são muitos os carros s3 que se vê rebaixado ou na estrada mas, da outro ser a frente S3 como ja vi ai um A3 com o parachoques do S3 (do Tiago).
 
Re: Audi S3 8l

E o moço está a espera do que para mostrar os resultados ?

Oh nunooooooo anda cá mostrar isso .. ;)

Vamos lá ter calma lol:)
Foi rebaixado 4,5 na frente e 3 atrás, o problema agora são as jantes de trás que cabe lá uma mão dentro, mas hoje vou ver se coloco espaçadores de 2cm,para minimizar o problema, só depois disso tiro as fotos...
Vamos aguardar:)

- - - - - - - - - -

Se ficar bem rebaixado da outro ser ao carro, principalmente se for acompanhado por umas boas jantes. Não são muitos os carros s3 que se vê rebaixado ou na estrada mas, da outro ser a frente S3 como ja vi ai um A3 com o parachoques do S3 (do Tiago).

Tanto na frente como na traseira fica completamente diferente...
Mas agora ainda mais se nota a falta de jantes lol:)
Tudo a seu tempo:)
 
Re: Audi S3 8l

O S3 já é rebaixado de origem, rebaixares isso não ficas com o carro a "lamber" o alcatrão (pergunto-te isto pq estou para baixar o meu 1.8T tbm mas já acho o meu carro baixo tbm).

Vais calçar 18" ?
 
Re: Audi S3 8l

acho estupidez gastares dinheiro nuns espaçadores de 20 quando estas jantes são provisórias.

claro que ficam muito dentro, mas se vais por umas 18 com larguras elevadas mais valia juntar es €€
 
Re: Audi S3 8l

O S3 já é rebaixado de origem, rebaixares isso não ficas com o carro a "lamber" o alcatrão (pergunto-te isto pq estou para baixar o meu 1.8T tbm mas já acho o meu carro baixo tbm).

Vais calçar 18" ?

O meu (A3 8L) baixei também 4,5cm á frente e a protecção do motor ficou a 1cm do chão :lol:
Atrás no meu baixei 3,5 a 4 cm ;)
 
Back
Top