[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

Re: Audi S3 8l

No meu tenho coilovers, mas está um pouco duro, provavelmente a médio prazo irei mesmo para umas molas e uns bons amortecedores.

Eu já tive coilovers e eram confortáveis.
Depende muito dos coilovers.
Quais tens?
Eu prefiro uns bons amortecedores com molas, o problema é que não baixam tanto...

- - - - - - - - - -

hummm S3 + jantes 17' = NOT... :twisted:

A seu tempo:)
 
Re: Audi S3 8l

falta saber é quais...


bbs lm 9" por todo?..não ficaria mal...não sei. xxr 527? japanracing JR10? bbs ch? jantes porsche?..
 
Re: Audi S3 8l

Eu já tive coilovers e eram confortáveis.
Depende muito dos coilovers.
Quais tens?
Eu prefiro uns bons amortecedores com molas, o problema é que não baixam tanto...

- - - - - - - - - -



A seu tempo:)

São uns FK, obviamente não são os melhores, mas porra podiam ser mais confortáveis.
 
Re: Audi S3 8l

falta saber é quais...


bbs lm 9" por todo?..não ficaria mal...não sei. xxr 527? japanracing JR10? bbs ch? jantes porsche?..

Pá não sei mas nenhumas delas ficam mal...

- - - - - - - - - -

São uns FK, obviamente não são os melhores, mas porra podiam ser mais confortáveis.

Também os a3 mesmo de origem já são duros.
Eu tinha v-maxx e eram bastante razoáveis, nada apontar, mas tinham regulação em dureza...
 
Re: Audi S3 8l

Eu tinha suspensão sport de origem e mandei trabalhar o amortecedor todo para koni recarregável em gás e oleo e trabalhei as molas...resultado mais confortável, baixo q.b. e muito seguro a curvar...deixei lá foi o valor de uns coils...vantagens é se partir um amortecedor fácil de arranjar enquanto que coils só os 4 novos e tenho garantia vitalicia dos amortecedores se fizer a revisão de 30 em 30 mil km, desvantagens não posso subir e descer quando me apetecer ;)
 
Re: Audi S3 8l

Eu tinha suspensão sport de origem e mandei trabalhar o amortecedor todo para koni recarregável em gás e oleo e trabalhei as molas...resultado mais confortável, baixo q.b. e muito seguro a curvar...deixei lá foi o valor de uns coils...vantagens é se partir um amortecedor fácil de arranjar enquanto que coils só os 4 novos e tenho garantia vitalicia dos amortecedores se fizer a revisão de 30 em 30 mil km, desvantagens não posso subir e descer quando me apetecer ;)

Lá está, na minha opinião os coils só mesmo para quem quer rebaixamentos extremos, caso contrário não justifica.
Pelo preço dos coils colocas uns bons amortecedores+molas
 
Re: Audi S3 8l

Tapetes originais frente e trás
242fql4.jpg


Grelha pintada em preto piano
v4xeev.jpg

rswx9z.jpg


Decapante na panela de trás e algumas horas de trabalho:)
118hyxi.jpg
 
Last edited:
Back
Top