[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

Re: Audi S3 8l

Obrigado pelos comentários.
Em relação á cor era mesmo o que eu queria suja-se muito pouco, disfarça os riscos é só vantagens.
Estou muito satisfeito com o carro tenho feito algumas mods coloco aqui então para actualizar.

Fole com costuras cinza



Travão de mão em pele perfurada (vai ser novamente estofado pois falta-lhe as costuras cinza), levou também o botão cromado



Volante estofado



Tecto também estofado



Encontrei uma chapeleira após tanta procura, e o saco do pneu suplente também foi reduzido para não ocupar tanto espaço na mala



E por ultimo o estado atual do interior



Agora a próxima é a pintura da lateral toda esquerda que tinha sido mal pintada pelo anterior dono, aproveito tambem para pintar de preto brilhante os pilares exteriores.
No interior fica a faltar uns tapetes originais, pedais e apoio de pé auti tt, e por ultimo estofar os bancos tambem com costuras cinza...
 
Last edited:
Re: Audi S3 8l

Já agora queria perguntar se alguém sabe o numero de serie dos tapetes originais cinza?
É que na audi não sabem quais são os tapetes da cor do meu piso
 
Re: Audi S3 8l

se estufares os bancos espero que vás para alcantara no meio.. ;)



o que é aquilo ao lado do comutador..?
 
Re: Audi S3 8l

ficava bem tb XZONE

mas acho que a ideia é colocar tecido no meio e pele dos lados ;)

ao lado do comutador não sei a que te referes..mas ele nao tem nada a não ser o comutador
 
Re: Audi S3 8l

Mods de bom gosto que tens feito ;)

O XZONE deve estar a falar daquilo que se vê entre o comutador das luzes e a manete dos piscas..
 
Re: Audi S3 8l

é o botão do nitro











brincadeirinha lol

aquilo é o comutador do GPL, como tb se chama comutador não tinha percebido.. é o indicador do nivel de GPL
 
Re: Audi S3 8l

eu falava de pele dos lados e alcantara no meio.. ;)




podiam ter escolhido um sito mais escondido para colocar o comutador.. :roll:
 
Re: Audi S3 8l

eu falava de pele dos lados e alcantara no meio.. ;)




podiam ter escolhido um sito mais escondido para colocar o comutador.. :roll:


Por acaso também já me tinha lembrado de colocar alcantara, mas já tive uns e sei o que é:)
Desgastam-se muito mais depressa que o tecido.
Por acaso ao inicio tambem pensei que podia estar escondido mas onde está é pratico, já não me incomoda.
 
Re: Audi S3 8l

Boas.
Podes sempre optar por colocar na parte central dos bancos um padrão em "chadrez" com a cor cinza as costuras.
 
Re: Audi S3 8l

Pela foto os bancos ainda estão bons só precisas de levar a um estufador para ele te esticar a pele :lol:
Em relação aos tapetes depois deixo aqui o part number dos meus que são cinzas ;)
Em relação ao volante teria optado como fiz no meu por pele normal em cima e em baixo e na zona das pegas em pele perfurada ;)
 
Last edited:
Re: Audi S3 8l

os bancos parecem bons porque foram pintados.

mas essa solução não é perfeita, e segundo sei a tinta vai saindo
 
Back
Top