[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

Re: Audi S3 8l

dos bancos, eu ia para o restauro..

compras um kit de pele numa loja de detalhe e utilizas..
aquilo tem produto para limpeza e outro para hidratação..

isto apenas não é valido se tiveres algum ponto com ela estalada.. claro ;)
 
Re: Audi S3 8l

dos bancos, eu ia para o restauro..

compras um kit de pele numa loja de detalhe e utilizas..
aquilo tem produto para limpeza e outro para hidratação..

isto apenas não é valido se tiveres algum ponto com ela estalada.. claro ;)

Pois a qustão é que nas laterais a pele já está um pouco desgastada, vão ter que pintar vou fazer isso numa loja de detalhe aqui perto, caso seja mesmo para restaurar.
Obrigado pela sugestão:)
 
Re: Audi S3 8l

na boa Nuno ;)

se precisares de alguma empresa de detalhe para teres alternativas de preços apita ;) :)
 
Re: Audi S3 8l

na boa Nuno ;)

se precisares de alguma empresa de detalhe para teres alternativas de preços apita ;) :)

Obrigado:)
Por acaso na única loja que perguntei agradou-me bastante o orçamento que me deram.
Se calhar para Setembro tou novamente de férias vou aproveitar para fazer isso.
 
Re: Audi S3 8l

mas o preço que te deram, salvo erro 30€ por banco, é para a pintura da pele...

não sei até que ponto isso será indicado..nao sei mesmo
 
Re: Audi S3 8l

Hoje liguei para eles disseram-me 25 euros por banco, sendo que os de trás contam como dois, mas ficam como novos garantiram-me, fica cerca de 100€ tudo.
Não acho nada caro.
Acho que é o que vou fazer...
 
Re: Audi S3 8l

O restauro é a melhor opção sem duvida...
100 euros não esta caro, foi o quanto dei (mais ou menos) pelos produtos de limpeza, pintura e hidratação e 1 dia de trabalho.
 
Re: Audi S3 8l

O restauro é a melhor opção sem duvida...
100 euros não esta caro, foi o quanto dei (mais ou menos) pelos produtos de limpeza, pintura e hidratação e 1 dia de trabalho.

Pois tambem achei muito bom preço.
Não á inconvenientes da pintura?
Ao limpar não são precisos cuidados extra?
Estou inclinado para em breve fazer isso...
 
Re: Audi S3 8l

é de longe a melhor opção...até porque a gravação RECARO é mantida.. nem tens que pensar mais nesse assunto. é deixar lá o carro e ir buscar depois
 
Re: Audi S3 8l

É está decidido.
Depois falta só estofar o volante e o tecto para o interior ficar quase terminado...
 
Re: Audi S3 8l

Pois tambem achei muito bom preço.
Não á inconvenientes da pintura?
Ao limpar não são precisos cuidados extra?
Estou inclinado para em breve fazer isso...

Na pintura não há nenhum inconveniente...e como prova os meus tem 1 ano e 7 meses e os bancos não apresentam qualquer parte com pele preta fina solta. Tens que é só com o tempo tipo 6 em 6 meses passar com um pano com um produto hidrante para pele. Melhor mesmo é perguntares a casa de Detalhe para te explicarem melhor.

Qualquer coisa passa por aqui no meu trabalho que fiz aos meus bancos: http://www.audipt.com/f85/diy-limpeza-pintura-e-hidrata%E7%E3-dos-bancos-em-pele-c-fotos-105036/.
 
Re: Audi S3 8l

Boas Nuno
ADORO ESTE S3...Perfeito Mesmo..
Inicialmente a cor que queria no meu era o cinza prata..mas ate que cinza rato fica Impec..
Boa compra..tens uma boa maquina..
Abraço
 
Re: Audi S3 8l

tem uma boa máquina e tem.na posto bem melhor..

é pena nao mostrar nada! um dia destes vou eu tirar fotos...


do que me lembro..já levou novo travão de mão..novo punho de caixa e fole com costuras cinza, volante nos mesmos acabamentos..tejadilho, pilares e chapeleira em tecido preto dos BMW M, remoção de calcário dos vidros, eliminação da escova traseira..revisão completa ao motor, incluindo correias..vai ser pintada a lateral esta semana..e mais coisas que agora não me lembro
 
Back
Top