Audi S3 8L 600PS





Gostei do promenor de terem montado launch control no 1.8T . . .

Cumprimentos a todos.
 
Last edited by a moderator:
Muito estranho isso do launch control!

No video não se vê efectivamente o sistema a trabalhar.

O lauch control supostamente optimiza o arranque, ou seja lea a potência às rodas até ao limite da aderência das mesmas (estilo F1)!

Como é que eles meteram o sistema num S3 8L? Como é que o calibraram?

Para mim e até prova do contrário é treta.

O carro não deixa de estar porreiro (com excpção do para choques dianteiro) mas daí até ter o sistema de launch control a mim não me convence
 
Eu não vi launch control em lado nenhum!!!!

De resto a preparação mecânica parece estar 5***** ... já a estética ...
 
Não viram launch control ?! No inicio do video ele fala em 600PS e no sistema launch control, pelo menos é o que me parece ouvir e ao minuto 2.11 o carro não tem o launch control ligado??? Reparem la bem. . . Boost concordo plenamente contigo, aquela estética deixa muito a desejar. Podia tar linda se estivesse de origem... Dados da preparação não tenho pois ainda só vi o video no youtube, mas não deve ser impossivel calibrar um launch control para um 1.8T... Até para atmosféricos existe porque não haveria de existir para um 1.8T.

Cumprimentos a todos
 
Não viram launch control ?! No inicio do video ele fala em 600PS e no sistema launch control, pelo menos é o que me parece ouvir e ao minuto 2.11 o carro não tem o launch control ligado??? Reparem la bem. . . Boost concordo plenamente contigo, aquela estética deixa muito a desejar. Podia tar linda se estivesse de origem... Dados da preparação não tenho pois ainda só vi o video no youtube, mas não deve ser impossivel calibrar um launch control para um 1.8T... Até para atmosféricos existe porque não haveria de existir para um 1.8T.

Cumprimentos a todos


What????

Mas o launch control existe para atmosfericos como?

Isso existe em AfterMarket? Onde?? Precos??

Acho que estaras a confundir com controlo de traccao? Certo? Se sim, todos os S3 tem isso de origem
 
Mais ou menos mas nunca montei nenhum nem vou montar( electrónica não é para mim), apenas sei de quem tem montado. A primeira vez que vi foi no trofeu de alenquer num toyota celica... Não sei porque mas acho que não estamos a falar da mesma coisa... A tal omex falada no video é vendida pela spoox motorsport, www.spoox.co.uk , penso que neste site deles deve existir algo a venda...

Cump
 
Quando o carro faz aquele barulho que parece que está ao redline, na realidade não está... Pelo que um colega meu me explicou do carro dele (toyota celica de ralis) ele antes de arrancar acelera o carro até a uma rotação certa rotação, carrega no botão do launch control o ponteiro das rotações fica trancado nessa rotação e só volta a sair quando ele carregar novamente, depois acelera o carro a fundo( é dai que vem aqueles raters todos) mas as rotações ficam na mesma, mas com uma carga igual a estar acelerado ao redline. Depois é só carregar no botão e largar a embraiagem em simultâneo sempre com o acelerador em baixo... Este sistema já existe a bastantes anos, no mundo da competição claro...
 
Amigo PAIOL olha aqui este A3, não está acelerado ao redline o barulho que faz é quando se liga o launch control ( muita gasolina, pressão de turbo etc.etc.etc. em baixas rotções e faz aquele barulho todo)... A partir daqui é só carregar no botão novamente e largar a embraiagem, este video até mostra diferentes afinações de Launch...


Cumprimentos...
 
Last edited by a moderator:
Quando o carro faz aquele barulho que parece que está ao redline, na realidade não está... Pelo que um colega meu me explicou do carro dele (toyota celica de ralis) ele antes de arrancar acelera o carro até a uma rotação certa rotação, carrega no botão do launch control o ponteiro das rotações fica trancado nessa rotação e só volta a sair quando ele carregar novamente, depois acelera o carro a fundo( é dai que vem aqueles raters todos) mas as rotações ficam na mesma, mas com uma carga igual a estar acelerado ao redline. Depois é só carregar no botão e largar a embraiagem em simultâneo sempre com o acelerador em baixo... Este sistema já existe a bastantes anos, no mundo da competição claro...

Então é ligeiramente diferente do que eu estou a dizer!

O sistema que conheço optimiza tanto o motor como tambem a aderencia dos pneus! Fazendo sempre arranques brutais não deixando as rodas patinarem para não perder tempo! dai dizer que era estranho existir em aftermarket!

Mas o que falas tambem desconhecia! Parece-me porreiro mas para competição!


Assim de repente lembrei-me do video desta A4 a arrancar! Este é o sistema que falas certo?


 
Last edited by a moderator:
Back
Top