[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

Boa noite a todos.
O projeto vai continuando muito lentamente.
O downpipe está praticamente pronto assim como a wastegate.

09062012288.jpg

09062012290.jpg

09062012293.jpg

09062012297.jpg

Não sei se estou a fazer bem a coisa pois não encontro nenhum projeto na net que use um coletor igual ao meu :/
Logo se vê se trabalha...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

O carro não te vai aquecer por teres aquele intercooler enorme á frente do radiador?já vi muitos iguais que aqueciam em andamento e a solução foi ou tirar fora ou puxar o mais possivel para baixo;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

O carro não aquece o meu IC tapa mais do que o dele e não há problema...

Eu acho que o tubo da wastegate tinha que ter uma parte flexivel, vê lá o tópico do Tuffty do ASN, não te quero induzir em erro maas tenho essa ideia...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

O carro não te vai aquecer por teres aquele intercooler enorme á frente do radiador?já vi muitos iguais que aqueciam em andamento e a solução foi ou tirar fora ou puxar o mais possivel para baixo;)

Como diz o pedro nos 1.8T não há problemas de aquecimento. ;)

- - - - - - - - - -

O carro não aquece o meu IC tapa mais do que o dele e não há problema...

Eu acho que o tubo da wastegate tinha que ter uma parte flexivel, vê lá o tópico do Tuffty do ASN, não te quero induzir em erro maas tenho essa ideia...

Sim tens razao mas isso acontece quando o flexivel do escape fica antes da união com o tubo de descarga da wastegate, o que não é o caso. Não sei é se posso colocar a wastegate deitada, mas penso que sim pois já vi projetos com ela de pernas para o ar
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

amigo Gentil Boss, onde queres ir tu com esse canhão, á lua? :D
agora a sério, muito bom projecto, força nisso ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

a waste gate pode estar em qualquer posição que vai fazer sempre a função dela..
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

Já viste o que vais fazer ao isolamento que fica por de trás do downpipe? para não acontecer o mesmo que se passou com o PedroSousa.
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

boas descobri hoje este projecto e li as 24 paginas na ansiedade do ver pronto hehe grande projecto amigo vou acompanhar parabens e força ai :D
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

Está a ficar bicho!!
Depois coloca um videozinho pra vermos isso a trabalhar!!
 
Back
Top