[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

epa e será que transmições e diferenciais deste carro são originais e aguentam?
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

e verdade mas 800 ou 1000 cvs com haldex e transmições originais e impressionante
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - BACK TO BUSINESS ;)

medo....

quem andar com a máquina terá que ter um certo cuidado, não... :D

vai sair daí um avião... ;)
 
Boa pessoal, sou novo por aqui, e precisava de uma ajudinha...
Tenho um Audi S3 8L 210cv e gostaria de saber porque vocês trocam o tubo que sai do turbo ate o filtro de ar, visto k aqui tem um grande projeto e alguém k percebe da coisa;) Agradecia umas luzes. Obrigado
 
Muito Lindo mesmo!!!!!
Pelo que conheço desta bela máquina,é um prejecto com pernas para andar..
Está mesmo a ficar do aço..
Mas bom bom será o dia em que irá voltar á estrada.....
Um grande abraço ao dono do carro
Grande projecto!!!!!!
 
Boa pessoal, sou novo por aqui, e precisava de uma ajudinha...
Tenho um Audi S3 8L 210cv e gostaria de saber porque vocês trocam o tubo que sai do turbo ate o filtro de ar, visto k aqui tem um grande projeto e alguém k percebe da coisa;) Agradecia umas luzes. Obrigado

Com turbo stock?? Dá uma vista de olhos no meu projecto que penso que explico lá!!
 
Sim o turbo é stock. k04.
É k estou com um stress no meu carro, ele a partir das 5000rpm, 6000rpm deixa de puxar, fica a moer aquela rotação, troco de velocidade e puxa mais um pouco e volta ao mesmo, mas se for com o pe so um pouco pousado ele vai bem ate ao corte. tenho manometro de turbo e quando isso acontece fico sem pressao. Na minha ideia sera esse tal tubo a ser sugado pelo turbo ficando sem ar.
 
Sim o turbo é stock. k04.
É k estou com um stress no meu carro, ele a partir das 5000rpm, 6000rpm deixa de puxar, fica a moer aquela rotação, troco de velocidade e puxa mais um pouco e volta ao mesmo, mas se for com o pe so um pouco pousado ele vai bem ate ao corte. tenho manometro de turbo e quando isso acontece fico sem pressao. Na minha ideia sera esse tal tubo a ser sugado pelo turbo ficando sem ar.

Já li algo parecido com isso, com log do vag-com pode ser que dê para perceber o que se passa!!
 
Back
Top