[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

cada vez mais gosto de ver este projeto... delicia... é disto que gosto... detalhe ao mais alto nivel... até porque fazer 400cv qualquer sabe faze-los... o problema é aguentar uma aceleradela... isto sim... resistencia à fadiga do motor, fiabilidade e durabilidade.. está mesmo qualquer coisa...

e à uma coisa que gosto... só vai dar lume quando estiver pronto e acabado para isso... porque muitos tunners com a pica toda de mandar um esgaço, começam a atamancar a meio de forma a acelerar a coisa para dar lume...e apos uns Lt de gasolina queimada... PUFFFF chocapic de novo.......

Estas de parabens...
 
Daqui Verdadeira Bala (VB) Para Gato Bravo (GB) e Rato Xunga (RX).

Então pessoal como e que vai isso? :eek:
Tens aqui um projeto com rodas pra andar nao pernas como o GB diz :)
Continua esta a ficar espetacular :)

Abraço
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - Opiniões pag. 14


Um projecto com "cohones" . . . .
Gostei de ver que também tiveste a preocupação "primordial" de fazer este excelente Upgrade à travagem. :D
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Por acaso o carro da-me erro na sonda lambeda na bancada 1, k deve ser aquela ca em cima a saida do turbo....
Mas o engraçado é k ele nao entra em modo de segurança. So deixa de puxar. Vou tentar tratar disso, porque agora desempregado nao posso abrir os cordoes a bolsa.... Ja agora muito obrigado pela dica, e muitos parabens pela maquina... É uma ideia que tenho para fazer igual ao meu, mas por aquele material k tens tiras mais k 400cv.... ;)
 
Diz-me uma coisa que me deixa curioso falei com uma pessoa que e da zona de lourinha nao sei se alguem daqui o conhece que tem um S3 laranja...
e ele disse-me que para colocar um turbo maior tem de "amachucar" o corta fogo...
Há solucao ou so mesmo assim??
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Agradeço todos os comentários

- - - - - - - - - -

Por acaso o carro da-me erro na sonda lambeda na bancada 1, k deve ser aquela ca em cima a saida do turbo....
Mas o engraçado é k ele nao entra em modo de segurança. So deixa de puxar. Vou tentar tratar disso, porque agora desempregado nao posso abrir os cordoes a bolsa.... Ja agora muito obrigado pela dica, e muitos parabens pela maquina... É uma ideia que tenho para fazer igual ao meu, mas por aquele material k tens tiras mais k 400cv.... ;)


Por ele deixar de puxar é um sinal de entrar em "limp mode". Deverá ser a sonda o teu problema. Tenta comprar no ebay pois é muito mais barato, mas compra original, deverá ser da bosch

- - - - - - - - - -

Diz-me uma coisa que me deixa curioso falei com uma pessoa que e da zona de lourinha nao sei se alguem daqui o conhece que tem um S3 laranja...
e ele disse-me que para colocar um turbo maior tem de "amachucar" o corta fogo...
Há solucao ou so mesmo assim??

Depende do turbo e do coletor. Se for material desenvolvido especificamente para o S3 não é preciso andar ás marteladas ao carro. ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Em que pais aconselhas ver??? Mas em primeiro lugar vou por o tubo k sai do turbo ate ao filtro de ar, e depois tbm ja vejo o comportamento dele...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Em que pais aconselhas ver??? Mas em primeiro lugar vou por o tubo k sai do turbo ate ao filtro de ar, e depois tbm ja vejo o comportamento dele...


eBay - one of the UK's largest shopping destinations

- - - - - - - - - -

Alguem aqui já eliminou a noise pipe?


o que é isso ?

- - - - - - - - - -

Então já estremesse o chão!?


eheheh. trabalhou no dia 30. Entretanto vim de férias e não tive hipotese de colocar o video.


Açores, não quero ir embora...
DSCF1860.jpg

então ao volante deste charuto, cuidado !!!!!
DSC09742.jpg
 
Back
Top