[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

existe uns ventiladores centrais ja feitos para isso..
é so colocares os manometros.. ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Esta GT3071R fará toda a diferença, acho que 400CV são até modestos para ela.
Força com a reconstrução desta máquina!!!
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Pelo que tenho visto 400cv é dentro de valores, sendo que uma cabeça AGU ou AEB ajudavam a poder aumentar o avanço e ganhar uns cv's... Eu acredito bem nos 400cv :D
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

e um coletor de admissão SEM ;)

Anda com atenção ao ASN que no forum dos S3 8L o user, Andrew@A.L.D está a fazer um para ele e pode ser que faça mais alguns, eu ando de olho nisso se for a bom preço peço um para mim.... Isso e uma cabeça large ported a bom preço ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

isso não sei.. mas se encontrar aviso.. ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Anda com atenção ao ASN que no forum dos S3 8L o user, Andrew@A.L.D está a fazer um para ele e pode ser que faça mais alguns, eu ando de olho nisso se for a bom preço peço um para mim.... Isso e uma cabeça large ported a bom preço ;)

Ya. Já vi. Estou á espera do resultado final, se resultar tambem se fabrica.
no ebay alemão costumam aparecer cabeças AEB mas os gajos nao mandam para portugal.
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

tenho tado a acompanhar o teu
projecto muito fixe
parabéns e boa sorte
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Grande projecto e grande maquina vou estar atento a este projecto pois o seu resultado devera ser algo de muito bom
Boa sorte e parabens pela dedicaçao
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

mete ai mais umas fotos para aduçar o bico aqui ao povo

grande projeto boa sorte
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

eu adoro este carro como alguns de vocês sabem, dou bastante valor a este tipo de preparações... :twisted:

Mas estou um pouco de pé atrás em relação aos 400cv ... pese embora o facto de alguns acharem até os 400cv um nº do modesto...

Vi à dias um 1.8T de 225 a suar para medir 330cv no MAHA da AP (e medir esta cavalagem naquele maha não é para todos) .. e não é uma preparação só de repro...

Mas ... cá estamos que acompanhar esta evolução ...

Só espero é que a preparação de "segurança" acompanhe a preparação de "andamento" ...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Sinceramente se queres a minha opinião em relação a medir em Maha, não é a medição indicada para este carro nem reflecte minimamente o que se passa na estrada.... O carro aquece que é uma loucura!!

Em todo o caso muita gente diz que não é possível mas vi um preparador grego a medir 280cv num maha com um k03s e mais material de suporte, claro que foi um exemplo daquilo que se consegue não um carro para andar no dia a dia... (tenho o gráfico)

Se o MikeS3 consegue a potencia que tem com um 2871R então com um GT3071R com wategate externa tem que se conseguir 400cv, claro que precisa de injectores de 630cc....
Mais uma vez há carros na grécia a medir em MAHA a fazer 400cv e mais com GT3071R, depois dependendo do turbo temos o problema do spool mas isso já são outras contas...

Segundo quem sabe com o avanço correcto fazem-se grandes potencias, tudo depende de quem faz a electronica e a gasolina que se usa, me7.5 não é fácil....

A minha grande duvida é como fica o carro com esses injectores (630cc), deve ficar a derreter gasolina de uma forma ainda mais anormal do que só com repro...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Sinceramente se queres a minha opinião em relação a medir em Maha, não é a medição indicada para este carro nem reflecte minimamente o que se passa na estrada.... O carro aquece que é uma loucura!!

Em todo o caso muita gente diz que não é possível mas vi um preparador grego a medir 280cv num maha com um k03s e mais material de suporte, claro que foi um exemplo daquilo que se consegue não um carro para andar no dia a dia... (tenho o gráfico)

Se o MikeS3 consegue a potencia que tem com um 2871R então com um GT3071R com wategate externa tem que se conseguir 400cv, claro que precisa de injectores de 630cc....
Mais uma vez há carros na grécia a medir em MAHA a fazer 400cv e mais com GT3071R, depois dependendo do turbo temos o problema do spool mas isso já são outras contas...

Segundo quem sabe com o avanço correcto fazem-se grandes potencias, tudo depende de quem faz a electronica e a gasolina que se usa, me7.5 não é fácil....

A minha grande duvida é como fica o carro com esses injectores (630cc), deve ficar a derreter gasolina de uma forma ainda mais anormal do que só com repro...

Boas

E precisa de alterar umas coisinhas mais...ja sao quase 200 00km.
Quanto aos bancos e eu que sou um ceptico em relação a 1.8 T darem potencia principalmente em maha,ainda ha poucos dias vi um grafico de um 180cv apenas com repro que ha uns anos achava impossivel....
Ainda ontem falaram me nesse teste dos 280cv com o K03s..a pergunta é quantos Km faz?posso puxar sempre? ou só quando esta fresquinho?...tudo isso conta e muito,para mim cada vez mais, no meu caso prefiro andar com menos umas dezenas de cavalos e andar a vontade e a gastar uns bons litros menos .
Boa sorte na continuação desse projecto,um gajo as vezes desespera um bocado mas no fim vale a pena.

Cumps
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Sou muito recente neste mundo dos argolas mas este s3 faz'me nascer agua na boca .
Estou ancioso para ver este menino arrancar alcatrao.
Parabens pelo projeto :D
 
Back
Top