[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

o teu carro é de que mês mesmo..??
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Parabéns pelo excelente projecto, estão presentes mod´s de bom gosto e de muita qualidade, li o projecto todo e fiquei maluco com a quantidade de brincadeiras que se pode fazer num carro como o S3, simplesmente brutal:twisted:. Apesar de não perceber muito de mecânica nem de alterações e até mesmo alguns componentes utilizados vou estar atento à finalização deste grande projecto. Parabéns ao dono do carro pelo bom gosto e desejo de alcançar o seu próprio sonho. Boa sorte com a continuação do projecto e força nisso:D.
 
Last edited:
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Parabéns pelo excelente projecto, estão presentes mod´s de bom gosto e de muita qualidade, li o projecto todo e fiquei maluco com a quantidade de brincadeiras que se pode fazer num carro como o S3, simplesmente brutal:twisted:. Apesar de não perceber muito de mecânica nem de alterações e até mesmo alguns componentes utilizados vou estar atento à finalização deste grande projecto. Parabéns ao dono do carro pelo bom gosto e desejo de alcançar o seu próprio sonho. Boa sorte com a continuação do projecto e força nisso:D.


Thanks men
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Isto vai devagar, devagatinho. já não sei de metade das peças do meu carro, afinal já la vai 1 ano que está desmontado.


vai um tuningzinho?

11092011735640x480.jpg

17092011808640x480.jpg
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Eu tinha arranjado um sitio menos "tuning" para por os manómetros,mas pronto vai do gosto de cada um.

Bom projecto!
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Eu tinha arranjado um sitio menos "tuning" para por os manómetros,mas pronto vai do gosto de cada um.

Bom projecto!

pois..
o mal é que o A3/S3 8l não tem sitio nenhum de jeito para colocar manómetros..
e ja vi muitos montados..
e apesar de mesmo assim nao gostar.. esta acho que é a melhor opção.. ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Eu a pôr punha um no ventilador esquerdo e os outros dois debaixo do controlador do A/C
Mas é tudo uma questão de opinião ;)

Abraç0!
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

e depois tinha que tirar os olhos da estrada para poder acompanhar os valores dos manometros.. :roll:
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

N necessáriamente:

Punha n ventilador a press d turbo
Pressao e temp do oleo em baixo do A/C.. A ideia que tenho é d que n tem de tar sempre a olhar para os parametros do oleo. penso eu..

S mm assim quisesse prestar mais atençao a um deles podia por tb em frente ao quadrante.

Mas isto não passam de opiniões

Abraç0!
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

queria por isto no ventilador

Leon%20S3%20vent%20with%20insert.jpg


e debaixo do ac está fora de questão porque não há espaço. o lcd de 10" comeu-me o espaço que havia :)


07052011158.jpg

07052011161.jpg


ja pensei tambem nesta opção

168342358.jpg



só o pensar dá dores de cabeça, então executar....
 
Back
Top