[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Quer dizer compras um carro novo a fazer a maior poluição do mundo és tu o responsavel da poluição ou quem te vendeu o carro?agora o carro vem a não poluir de fabrica e tu colocas o carro a poluir quem é o culpado és tu ou quem te vendeu o carro?

O culpado é definitivamente quem compra...
Vou-te dar um exemplo muito simples... Sabes porque é que os assaltos persistem? Porque há quem continue a comprar material roubado...E agora? Quem é o culpado? Quem rouba ou quem compra?

Conheces o termo responsabilidade social?
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

O culpado é definitivamente quem compra...
Vou-te dar um exemplo muito simples... Sabes porque é que os assaltos persistem? Porque há quem continue a comprar material roubado...E agora? Quem é o culpado? Quem rouba ou quem compra?

Conheces o termo responsabilidade social?

Estás inspirado hoje:D...mas dou-te razão:p
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

pareceu me um K.O técnico lol

Isto foi para não criar mais OT num projecto...isto não são coisas que se fale por aqui mas sim pessoalmente...quando me encontrar com o frenzy retomamos a conversa;)
 
Isto foi para não criar mais OT num projecto...isto não são coisas que se fale por aqui mas sim pessoalmente...quando me encontrar com o frenzy retomamos a conversa;)


podem namorar á vontade eheheheh

Bem ia-te perguntar como é que tinhas preparado o turbo para levar arrefecimento a água mas pelo que tive a ver parece que ele já vem preparado para isso certo? É só fazeres a "puxada" da água para lá. Portanto fazer ligação de entrada e saída de água bem como também linha de óleo e respectivo escoamento :)

Que pressão estás a pensar fazer com esse turbo?

Originalmente o turbo so S3 já é arrefecido por oleo e água, apenas tive de meter a tubagem pois o novo turbo está noutra localização e tem as saídas maiores. A pressão vai definir-se quando for programado.

Deve ficar algo tipo isto não ?

[video]http://www.youtube.com/user/CupramanR#p/u/2/hb6X7kI5sIk[/video]


a ver vamos... ;)

bem esse motor esta a ter uma preparaçao uiui tens estimativas de quando ira ficar pronto??????

não tão rápido como eu queria, mas até ao final do ano tem de trabalhar, pelo menos.
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Eu acredito nos 400cv ou perto disso!!! Por isso vai ficar rápido :D
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

boas
tive a ler todo o topico e vais ficar com um aviao, mestas ultimas fotos surgiu-me uma ideia que talvez interesse era em meter um radiador pequeno no circuito de agua que vai refrigerar o turbo e outro a seguir á bomba de gasolina e antes da regua de injeçao assim tens sempre gasolina fresca.

quanto mais arrefecimento houver mais fiavel se torna .

abraço

Eram hipoteses, mas não quero complicar ainda mais o projeto senão nunca mais o acabo !
Tambem já pensei em por um radiador de oleo...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

se nao o fizer agora ja nao o faz depois do motor estar a funcionar certo?

mais vale demorar mais um pouco e ficar mais fiavel que ter problemas mas tarde.

abraço

off topic
um bugatti veyron so tem 10 radiadores, ate tem um só para o sistema hidraulico do spoiler traseiro
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Grande maquina amigo :)

espero nao ter Interrompido nada (A)


ahahaah

Cumpts
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Pela lista de material que ele tem ainda faltam umas coisitas para chegar aos 400 cav :)

Boa continuaçao de projecto :)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

Já é maquina de origem, mas assim vai ficar! UI Ui! :p
Cumps,
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - + 1 peq. atualização

boas
não ha novidades. por este andar qualquer dia o carro já é um classico e ainda não anda.
Hoje encontrei uma curta metragem onde me convidaram para entrar em 2009. Foi um projeto para a escola de umas amigas de um filme sobre droga e eu era o "dealer" e conduzia o S3. vou tentar fazer upload das cenas para postar aqui, para voces se rirem um bocado.
 
Back
Top