[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

está uma brutalidade este projecto, mesmo no bom, ou melhor, excelente caminho!!!

continua a postar e a deixar curiosos como eu deliciados com as novidades!!!





é uma pena não ter t€mpo para uma brincadeira destas no meu AEB, pelo que li pela WEB é uma boa base (especialmente a nivel de cabeça de motor e de internals) para carregar...
já tenho quase tudo numa lista de favoritos no ebay, só falta o capital para ir mandando vir...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

yepp é mesmo...

pelos states a malta chega bem aos 280-300cv com um k04, injectores, IC e escape ;)


é pena que que para essa brincadeira vão 2 ou 3 mil € num instante... :roll:
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

essa cabeça (AEB) é igual ás AGU tem as portas de admissão muito mais largas, o que combinado com um bom coletor de admissão, valvulas e cams faz + 100/150cv. será a "2ª parte" do meu projeto.
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

é sempre bom acompanhar este projecto :twisted:
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

yepp é mesmo...

pelos states a malta chega bem aos 280-300cv com um k04, injectores, IC e escape ;)


é pena que que para essa brincadeira vão 2 ou 3 mil € num instante... :roll:

Cuidado, k04 a fazer mias de 280cv eles fazem mas passado muito pouco tempo faz "BUUMM" como eu tenho visto, por isso é que o pessoal mete sempre turbos maiores, quando quer fazer cerca de 300cv! ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

pois...
agora anda tudo a "converter-se" para os BIGturbo's
tem sido abusivo a quantidade de B5's preparados lá no forum.. :D



se eu já me satisfaço bem com 150 chavalos cansados.. ficaria satisfeito com 200 :p
também 300 num FWD era gajo pra ser complicado :p
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Esta bomba faz até 600cv portanto á partida deve dar ;)
Faz mais, até 1000 cvs...
Pois, é q há um tempo tive pa comprar umas 5*112 para o meu 5*100 e, toda a gente m disse para fugir desses esquemas.. :S
A mim disseram para não inventar e só meter para a furação certa sem espaçadores...
pede uma gestao 50-50 para o sistema haldex, a uma empresa em bilbao especializada nessas coisas...
O meu haldéx está avariado e os gajos da audi dizem que só metendo um novo ou usado que arranjo por 350 euros...
Estou só com tracção à frente e não estou insatisfeito, até pensei em tirar o diferencial mas disseram-me que depois podia descompensar a traseira em curva e por isso deixei-me de ideias...
5x100 para 5x112 é absolutamente seguro.. ;)
São opiniões, um mecânico meu amigo disse para não inventar ai que depois acaba por roçar ou ter alguns problemas dai relacionados...
hum... na inspeção não ha problemas. Mas é 1 risco...
Eu só tenho linha de escape sem cat como mode, e uma admissão camuflada norauto e tive de largar 110 euros para passar na ipo...
Eles disseram que mesmo os fumarentos diesel, são mais fáceis de passar e paga-se menos que os ottos, mesmo os ottos só tendo o cat off...
Vou agora meter uma dump no meu s3 8l que tem xip e está sempre a partir a dump...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

grande trabalho, os meus parabens continua que nós seguimos com atenção;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Grande projecto, Parabens !

Acho que andamos é todos á espera que a máquina fique pronta. E que venham esses vídeos!

Araço
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

obrigado a todos pelo acompanhamento do projeto e pelo comentários

Como voces gostam é de fotos deixo aqui mais meia duzia

03062011262640x480.jpg

03062011263640x480.jpg

03062011264640x480.jpg

03062011265640x480.jpg

03062011267640x480.jpg

03062011268640x480.jpg


Montei a distribuíção mas precisei de ajuda pois não estava a conseguir meter o motor "no ponto"
O coletor de escape foi outro biscate pois as porcas ficam numa posição dificil e não há chave que chegue lá.
Montei o compressor do AC e bomba da direção assistida. O alternador ficou de fora pois tem um apoio partido.
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

O carreto da cambota mexe-se enquanto estamos a tentar meter a correia.... cá fora tens muito mais acessibilidade mas depois tens esse problema, no meu acho que não ficou a 100% mas não bate, não acusa erros e o carro puxa bem.... Ainda refiz o procedimento duas ou três vezes mas nunca melhorou....

No entanto é uma distribuição simples!!!
 
Back
Top