[A3 8L] Audi S3 8l 210cv by Da BomB...jantes de volta a origem pag2

Re: audi s3 8l by da bomb...

O s3 tambem vai, haja tempo e dinheiro e vontade de trabalhar :)

Nem mais. Hás de chegar lá ;)

O interior pouco precisa. É por ai uma manete mais recente, pedais e talvez um volante... E se tiveres possibilidade, dar um tratamento na pele, porque se rasga, nada a fazer. Se for tratada sempre dura mais ;)
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

Nem mais. Hás de chegar lá ;)

O interior pouco precisa. É por ai uma manete mais recente, pedais e talvez um volante... E se tiveres possibilidade, dar um tratamento na pele, porque se rasga, nada a fazer. Se for tratada sempre dura mais ;)

se meter sera mesmo so os pedais e uns tapetes mais bonitos porque quero manter a originalidade do carro, sera que os pedais do tt sao plug&play no s3?
 
Re: Audi S3 8l 210cv by Da BomB...Nova Mod

Sim, falo numa coisa OEM, os os doTT ou os RS4... Mas sim, segundo sei, são plug&play ;)
 
Re: Audi S3 8l 210cv by Da BomB...Nova Mod

Sim, falo numa coisa OEM, os os doTT ou os RS4... Mas sim, segundo sei, são plug&play ;)
Sim mas quero deixar o original mesmo do s3 entendes? Vou ver se pesquiso uns pedais ;-)

- - - - - - - - - -

Pessoal tenho uma questao para ver se alguem me ajuda. O meu carro ja trazia a consola central e o climatronic do restyling. O que acontece e que ele liga e bota ar. O ac ta caregado mas nao atraca o compressor e nao aciona as ventuinhas e ja li por ai que fica com esse problema mudando o climatronic. Alguem me pode dar umas luzes de como resolver o problema ?? Assim evitava andar a apalpar o esquema eletrico e atacava logo o doi....
 
Re: Audi S3 8l 210cv by Da BomB...Nova Mod

Sim mas quero deixar o original mesmo do s3 entendes? Vou ver se pesquiso uns pedais ;-)

Sim, entendi. Agora referia-me só aos pedais, não a volante nem nada disso. Os pedais é que só há os normais. A trocar serão sempre provenientes de outros modelos ;)
 
Re: Audi S3 8l 210cv by Da BomB...Nova Mod

Sim mas quero deixar o original mesmo do s3 entendes? Vou ver se pesquiso uns pedais ;-)

- - - - - - - - - -

Pessoal tenho uma questao para ver se alguem me ajuda. O meu carro ja trazia a consola central e o climatronic do restyling. O que acontece e que ele liga e bota ar. O ac ta caregado mas nao atraca o compressor e nao aciona as ventuinhas e ja li por ai que fica com esse problema mudando o climatronic. Alguem me pode dar umas luzes de como resolver o problema ?? Assim evitava andar a apalpar o esquema eletrico e atacava logo o doi....
primeiro antes de te pores a trocar peças, faz o scan com o VAG ao modulo 08 podes ter erros, se tiveres mete aqui para a gente analisar..
 
Re: Audi S3 8l 210cv by Da BomB...Nova Mod

Acho que é normal isso ficar a acontecer e acho que não tem solução :S
 
Re: Audi S3 8l 210cv by Da BomB...Nova Mod

primeiro antes de te pores a trocar peças, faz o scan com o VAG ao modulo 08 podes ter erros, se tiveres mete aqui para a gente analisar..

A ideia nao e substituir pecas porque ja sei que e problemas de compatibilidade da cablagem, assim se alguem soubesse sabia logo onde atacar o problema. Assim la terei que me debater sobre o esquema eletrico...

- - - - - - - - - -

Acho que é normal isso ficar a acontecer e acho que não tem solução :S

Sera?? Quero mesmo resolver isto...
 
Re: Audi S3 8l 210cv by Da BomB...ajuda com climatronic precisa-se

Ora bem chegou a altura de botar as maos a obra e ontem reuni todo o material necessario para pintar as minhas jantes de volta a cor de origem.


Foi preciso alguma paciencia, lixa de 180, lixa de 400, uns esfregoes(de despolir), fita-cola de papel, tinta, verniz, uma pistola, compressor e diluente. e ao fim de umas horas ficaram assim. 3 camadas e tinta e 2 de verniz e parecem melhor que de origem quase :)

CcHZIYQ.jpg


937AYDv.jpg


6TeCvNZ.jpg


digam-me a vossa justiça :p
 
Back
Top