[A3 8L] Audi S3 8l 210cv by Da BomB...jantes de volta a origem pag2

Boas pessoal. a uns 2 meses atras resolvi vender o meu ibiza fumarento :) e ir buscar um carro que sempre gostei. adquiri um audi s3 8l de 99 de 210cv...

Marca: Audi
Modelo: S3 8l

Motor e Transmissão: 1.8t de 210cv, caixa de 6v com sistema quattro

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: 312m frente e 256mm tras

Jantes/Pneus:
Originais 17"
bridgestone 225/45/17

Exterior:
grelha frente restyling
simbolo traseiro restyling
jantes pretas---Jantes cor de origem
farois de nevoeiro amarelos
espacadores 20mm

Interior:
Estofos em Pele Recaro
Consola 2din com radio pionner

Audio:
radio pionner 2din
pionner portas da frente e tras

Mecanica:
intercooler frontal
dump valve forge
cat off
filtro kn
velas ngk-r platinium

Próximas Alterações:
Repro
Jantes da cor original--- feito
coilovers
escape em inox com panela final
e material para chegar a 300cv

De resto ja me deu umas chatisses mas coisas simples como uma bobine, tubo de silicone a saida do turbo e vai levar o permutador agua/oleo mas isto material pago pelo stand mas sou eu a montar que sou mecanico num concesionario audi... de resto tenho disfrutado o carro que tbm so fiz ainda 3mil km

Fotos:
V2kTzGp.jpg


TgPXZhq.jpg


XqjJFcM.jpg


Hhskozq.jpg


SRLV825.jpg



aceito criticas e opinioes
 
Last edited:
Re: audi s3 8l by da bomb...

que maravilha de carro ;)
assim de repente:
- farois traseiros restyle (e os da frente)
- antena shark
- lip do cupra.

essas tampas no compartimento do motor são de origem?
a do reservatório de água e a da zona da bateria estão brutais.
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

que maravilha de carro ;)
assim de repente:
- farois traseiros restyle (e os da frente)
- antena shark
- lip do cupra.

essas tampas no compartimento do motor são de origem?
a do reservatório de água e a da zona da bateria estão brutais.

sim amigo os farolis ja tao em mente so ainda nao os consegui arranjar :-/

quanto ao lip do leon gosto dele assim original, quanto as tampas sim sao de origem mas falta ainda outra entre a vareta do oleo e a frente isto segundo o programa etka :_)

- - - - - - - - - -

grande maquina...
- acrescenta ai um rebaixamento ;)

sim amigo claro mas coisa soft, talvez umas molas ou uns coils mas arranjar material para ele nao ta facil :-/
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

Se for um rebaixamento na ordem dos 20/30mm acho que com mola/amortecedores ficas melhor servido do que com coils.
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

Depois dos faróis, farolins e tal, não te esqueças de por uma escova traseira "das bonitas" :D
Mas é uma bela máquina, parabéns ;)
Já agora, qual era o teu ibiza?
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

Se for um rebaixamento na ordem dos 20/30mm acho que com mola/amortecedores ficas melhor servido do que com coils.

pois talvez mas para ser mola/amortecedor teria de investir em amortecedores de espigao curtos mais molas e isso fica algo assim para o bastante puxado, nesse aspecto seria melhor coils...

- - - - - - - - - -

Depois dos faróis, farolins e tal, não te esqueças de por uma escova traseira "das bonitas" :D
Mas é uma bela máquina, parabéns ;)
Já agora, qual era o teu ibiza?

eu farois nao meto que gosto mais da frente assim :)

escova tipo golf 5 nao?

a minha ibiza era uma 6k2, pos-a toda full cupra por fora e umas coisitas por dentro e claro carga no motor, era uma 90cv mas ja tava na casa dos 200cv

- - - - - - - - - -


tambem acho eheheh
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

Por acaso ainda tenho uma 6k2 full cupra por fora , tirando as jantes :p mas a minha é uma sdi , e já tive tentado em comprar um A3 1.9 TDi 130 cv entre 2001 a 2003 mas a mulher anda sísmada num Smart .
 
Last edited:
Re: audi s3 8l by da bomb...

eu farois nao meto que gosto mais da frente assim :)

escova tipo golf 5 nao?

a minha ibiza era uma 6k2, pos-a toda full cupra por fora e umas coisitas por dentro e claro carga no motor, era uma 90cv mas ja tava na casa dos 200cv

Pois, esses são mais exclusivos... :)

Sim, ou essa ou a do 6J2, por exemplo ;)

Nice! Tens projecto em algum lado, para o pessoal ver?
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

Por acaso ainda tenho uma 6k2 full cupra por fora , tirando as jantes :p mas a minha é uma sdi , e já tive tentado em comprar um A3 1.9 TDi 130 cv entre 2001 a 2003 mas a mulher anda sísmada num Smart .

eheheh, sdi e fixolas, pode nao andar mas beber nao bebe mesmo nada, sao bem top.

eu andava na altura entre arranjar um a3 8p 2.0tdi ou um a3 8l 130 ou um golf mk4 150, mas depois dei uma volta num s3 de um colega e como sempre gostei, apareceu um negocio que agradou e la fiquei com este menino :)

- - - - - - - - - -

Pois, esses são mais exclusivos... :)

Sim, ou essa ou a do 6J2, por exemplo ;)

Nice! Tens projecto em algum lado, para o pessoal ver?

sim eu nao sei porque esta frente com este farois agrada-me mais :)

a escova e um caso a pensar mais tarde eheh

ja tive mas fechei no ibizaclup, eu ponho umas fotozitas(quem a quiser ta a venda num stand em guimaraes ;-) )
MbilPHj.jpg

CBqQVYd.jpg

em0dcoh.jpg


tava toda pintada de novo, suspensao com amortecedores koni e molas, kit cupra exterior, jantes cupra 6k com pneus 205/45r16, turbo gt2256, linha inox 60mm com panela magnaflow, ic 700x230x65 em aluminio, tubagens de inox 60mm e sensor map 3bar, filtro kn, bicos race 520, travagem 280mm com discos ebc, casquilhos s3, tinha levado foles e tudo novo... tenho pena mas teve de ser, tambem tava farto de 2 lugares.

tenho tambem este menino, um golf mk2 tdi 110 asv com 204cv que e o carro de dia a dia, o s3 anda a mulher com ele :)
5c62qmJ.jpg
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

O Golf está todo prontinho? Abre projecto para ele tambêm. Ou mete mais umas fotos.. Adóro o mk2!
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

Ambos belas máquinas :twisted:
Agora leva o S3 pelo mesmo caminho. Vais ficar com um avião brutal :eek:
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

O Golf está todo prontinho? Abre projecto para ele tambêm. Ou mete mais umas fotos.. Adóro o mk2!

nao, o golf anda na estrada todos os dias mas faltam sempre coisas, agora em setembro vai para a pintar que e o que ta a faltar e dar uns retoques no interior gti

- - - - - - - - - -

Ambos belas máquinas :twisted:
Agora leva o S3 pelo mesmo caminho. Vais ficar com um avião brutal :eek:

O s3 tambem vai, haja tempo e dinheiro e vontade de trabalhar :)
 
Re: audi s3 8l by da bomb...

e bem hoje arranjei um tempinho e la tirei umas fotos ao s3 depois de lavadinho :)

a traseira ja com o simbolo s3 do restyling
und6AEp.jpg


o interior
sqFnXzE.jpg


consola 2din com pionner
7l4KxxK.jpg


o belo quadrante com os seus 98mil
KUcEi0K.jpg


os belos recaro
nbtILyt.jpg


e hoje fiz uma nova mod que sempre gostei, farois de nevoeiro amarelos ;-)
1OTkyoZ.jpg


digam-me opinioes
 
Back
Top