[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

EricS3

Como te disse no Encontro do Gang do Sul...

Tens aí uma bela máquina....

E com 350cv... vai ficar diabólico....
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

Informação cedida por um amigo.


Aqui esta o atalho onde se enontra um dos kit's possiveis para o s3 e que podera aumentar a potência para os 350cv

http://www.mrctuning.com/fullkitss3.php

GT28rs

Cast manifold
GT28RS Turbo
Custom Turbo pressure pipe
Custom intake pipe
Custom Downpipe
Custom oil and water lines
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

Granda turbázio!!!!! :D :D :D :D Força nisso! Depois tens de me deixar dar uma voltinha nisso, para ver as diferenças para o " normal " S3 :D :D :D :D :D Se esse turbo desse no meu TDI... :( :lol: Não há um kit desses para o meu carro? Consegues saber alguma coisa sobre isso? :D :D :D :D
Abraço
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

M.A3.D disse:
Granda turbázio!!!!! :D :D :D :D Força nisso! Depois tens de me deixar dar uma voltinha nisso, para ver as diferenças para o " normal " S3 :D :D :D :D :D Se esse turbo desse no meu TDI... :( :lol: Não há um kit desses para o meu carro? Consegues saber alguma coisa sobre isso? :D :D :D :D
Abraço

para o S3 há muito por onde escolher :D
agora para ti se tiveres 1800dollars... tens o "HammerHead" :D
IMG_0173.jpg
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

Cabeça de martelo POWEEERRRR! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

M.A3.D disse:
Granda turbázio!!!!! :D :D :D :D Força nisso! Depois tens de me deixar dar uma voltinha nisso, para ver as diferenças para o " normal " S3 :D :D :D :D :D Se esse turbo desse no meu TDI... :( :lol: Não há um kit desses para o meu carro? Consegues saber alguma coisa sobre isso? :D :D :D :D
Abraço

Este rapaz é determinado! :twisted:

Força nisso Eric, quando é para melhor muda-se sempre :twisted:

Abraços!
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

Boas

Parabens pela maquina. Isso para começar é uma repro. Depois com tempo é que montas material.

Boas Curvas :D :D :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

boost disse:
Estou a ver que já te estás a habituar ao carro :D :D :D :D

Em comparação com o meu, no inicio da tua entrada aqui no fórum, achei estranho os teus consumos, quando digo estranho digo pela positiva, pois gastava menos que o meu, mas já estou a ver que andas a deixar crescer as unhas.

Esses consumos estão a "estabilizar" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Continuação de bom projecto ;)
Nao é dificil fazer consumos desses, Tenho um S3 2.0TFSI ABT fase2 com 327cv, e o consumo médio desde o dia que eu o comprei é de 10,25.
Podem verificar isso na minha pagina de consumos médios http://www.spritmonitor.de/en/detail/189151.html
Quando souber meter images nos topicos, posso meter fotos do meu avião
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

SilverArrow disse:
Eric, como sabes tb tenho um S3. Vou dar os meus 50 centimos! :D


Em relação ao escape não estou familiarizado com o assunto logo não sou o melhor para comentar!

Em relação a retirar o limitador não vale a pena o carro está limitado a 250km/h sem limitador chegará aos 255km/h e não muito mais... Não vais ter mais caixa!

Em relação a repro, podes sempre olhar para os pacotes da MTM. Com 285, 310 e 330cv se não estou em erro. Que incluem para além da repro uma série de outras modificações!


Em relação às jantes, já aqui discuti muito o assunto. Para mim o S3 tem umas jantes e é com essas que deve ficar!

A pelicula, eu sou dos que gosta ver, mas depois há os aspectos legais! E meter só atrás para mim fica feio. Meter em todos é ilegal. Por isso para mim torna-se um problema!


Os travões tb acho que são uma boa opção, apesar de os travões do S3 já serem de uma qualidade e performance bastante elevada! Mais uma vez olhava para propostas da MTM. Ou então equipamento da marca do RS4.
Desculpa mas nao estou de acordo contigo O meu S3 esta desbloquiado e já atingi 278km/h nao deu mais porque tinha um camiao a minha frente.
Já para nao falar que quando comprei o meu S3 disseram-me para nao me admirar se um dia passasse dos 300, ainda nao tive a opurtunidade para o comprovar mas aseguro os 278km/h.

Em relação ao equipamento a mtm nao vale nada em preparaçao ao lado da B&B que consegues ter 362cv na fase 3 ou da WINNER com a fabulosa fase 4 de 408cv

Eric se queres bons conselhos para o teu aviao eu explico-te aquilo que precisas saber para que o teu carro fique tao potente como o meu.
Só precisava mesmo era de conseguir meter as fotos para um novo topico, mas ainda sou novato neste forum..lol
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

parabens pela maquina, mas um conselho de amigo nao mexas nas jantes nem no carro opta por uma linha de escape,repro,turbo,etc.....
o carro é muito lindo mas é stock....
fica bem....
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

sport_quattro disse:
parabens pela maquina, mas um conselho de amigo nao mexas nas jantes nem no carro opta por uma linha de escape,repro,turbo,etc.....
o carro é muito lindo mas é stock....
fica bem....


Obrigado. Nas jantes ainda estou a pensar. Vamos ver :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

vai uma repro do power :D

esta brutal o teu carro quando for home vou comprar um :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top