[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

bela maquina que tens..esses cavalos sao de valor
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

A investir, prefiro investir em algo que sei a qualidade.

Não estou de todo a desvalorizar o material que se faz por cá, pois a linha de 63mm que tinha no Rocco foi toda feita cá numa casa conceituada do Norte em escapes e ficou top. Mas já que a oportunidade de negócio surgiu e o preço ia ficar ela por ela, decidi colocar milltek. Assim todo o material que irei colocar sei que tem qualidade.

A admissão irá ser da REVO, a bomba da AUTOTECH (Eurojet) e os coils, apesar de não ser marca de renome dá cartas, será LOWTEC.

A nível do resto é electrónica REVO. Já vi e está mais que visto que a electrónica por eles feita está com uns mapas muito bons e sem problemas. O meu Rocco tinha electrónica desde dos 2.000km e o acidente fátidico foi aos 54.000km e a nível de problemas de motor foi ZERO. Provavelmente já devem saber a crise que anda nos motores 1.4 por Portugal fora...

O único problema, para vocês se rirem um bocado, foi na linha de escape, no downpipe à saida do turbo que a fazer a A2 atrás da A6 3.0 do meu primo, sempre no cone quase 45min a 200/230km/h os parafusos da falange desapareceram do mapa, imaginem as temperaturas de escape que consegui fazer no brinquedo. (o downpipe era banhado a cerâmica e mesmo assim lá se foram dois parafusos)

Há que fazer as alterações com ponderação e com a finalidade que se quer. A REVO permite ligar o switch e colocar o carro stock, ou com remap para gasolina sh95 ou sh98. Acho que isto é uma vantagem interessante a ter em conta sempre.

O resto, para não criar a velha mitica guerra de e-pilas a nível de preparadores e electrónicas, apenas apostei na REVO porque dá cartas lá fora e a mim provou-me ser fiavel.

(boca para o barulho...) Eu tinha uma admissão da K&N cónica com puxada ao parachoques e secalhar não tive 10cv extra por isso. ahah
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

A nível de radiador de óleo, nesta fase, não é necessário, pelo menos no stage 1. Aliás, a linha e admissão supostamente é exigida no stage 2, mas eu gosto de testar o material a ver se aprova antes de dar o salto para o próximo stage.

No Rocco testei duas admissões antes de me perceber que a mais dinâmica no carro e que realmente aprovava cavalos na estrada e em bancos era a K&N (mas não saquei cavalos da admissão atenção ahah)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Era conveniente fazeres uns logs depois de dares carga para veres as temperaturas do óleo e depois sim ver se é necessário ou não... Principalmente no verão.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Sim claro, isso faço sempre. Gosto de fazer sempre testes para ver o comportamente e tentar apanhar falhas. O meu Rocco estava sempre em lavouras à custa de eu ser piquinhas.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Quando é que temos esse S3 amigo Tiago?
Que venha ele, sem duvida um carro superior ao scirocco ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Amanha já sai da AUDI com a jante arranjada, a porta já está pintada ahah

A SIVA e a demora na entrega do raio do material tira-me do sério.

Já na VW é a mesma treta.

BTW, GTI ? Morto ahah troca o k03 mazé amigo Famuga.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Só essa linha e algo de ...
A melhor mod que podes fazer amigo.

Boa sorte com a maquina como te disse.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Tens que meter igual no teu GTI.

Isso e uma admissão à homme ahah
 
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