[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Que maquina, que maquina, que maquina!!!!!!
Só troco o meu por um destes!!! :D
Que achado, tantos extras e já com tantos mimos... Que invejaaaaaa :D
Meus parabéns pela maquina e muito boa sorte!!! ;)

Tantos mimos não, está quase full extras de fábrica, só não tem RNS-E e vou meter isso tudo.

Quantos aos outros mimos, vai-se metendo até ficar a meu gosto. Que acredito culminar com a pintura preto matte.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv


bem me parecia.
Aqui há uns tempos fui lá com um colega que comprou lá o A3 dele e tinha os km martelados :S
Por acaso chamou-me à atenção pelo volante que na altura tinha visto...

Cumps.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Acredito, mas este S3 era de um amigo meu, meu melhor amigo, por isso sei que melhor tratamento não levou. Como disse na introdução, tem revisões de 15 em 15 na Audi. Confirmei na "AUDI" que costumo ir. Está tudo trocado antes do prazo estipulado por eles e tudo. Quanto a isso estou seguro.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Tantos mimos não, está quase full extras de fábrica, só não tem RNS-E e vou meter isso tudo.

Quantos aos outros mimos, vai-se metendo até ficar a meu gosto. Que acredito culminar com a pintura preto matte.
Siiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm :D
Em preto mate ficará 'mara'!!! :D é o que eu quero fazer no meu!!! E umas 19" tb!!
Tens que por 19", ficará no ponto!!!
Tens bom gosto :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

A jante 19 também pondero. O problema e que gosto das oem. Será que existem estas em 19 ? Nem que seja replica ?
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

mais um makinao....
mais uns toquezinhos na estetica e fica no ponto...;)
boa sorte com a nova makina
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Obrigado André. Sim, para mim uns toques so.

Logo meto fotos do meu carro antigo.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

tudumade.jpg


qy7adu7u.jpg


jepyhy6e.jpg


y5y3u2er.jpg


Vai deixar saudades este 1.4 com 220cv, mas pronto, saltei para algo bem melhor sem duvida.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv


Nao tenhas duvidas, de um 1.4 para um 2.0 fizeste um belo upgrade!!!

Referente as jantes, nao tenho a certeza mas acho que ja vi, só nao sei se era OEM... Mas se nao, poderias colocar as da RS4 OEM é em 19x9"... São estas que quero por no meu e no teu ficaria um espetáculo!!!! ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Sim, mas a nível de estética sem duvida o Rocco e até tinha bom andamento para um 1.4. Dava 260 sem me chatear muito. Ja deu corda a 3.0 TDI V6 allroad de 2005 ahah

Quanto as jantes, prefiro as que tenho em 19 senão pode ser que essas até encaixem bem. Tens fotos de algum A3 com elas ?
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Gosto bastante. Sim senhor, é mesmo isso. Agora e saber onde arranjar umas dessas e meto isso. Sem duvida há jantes OEM espectaculares. As Lugano do Rocco são o exemplo disso.

Obrigado PC7.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Gosto bastante. Sim senhor, é mesmo isso. Agora e saber onde arranjar umas dessas e meto isso. Sem duvida há jantes OEM espectaculares. As Lugano do Rocco são o exemplo disso.

Obrigado PC7.

As do roco são um ex,
de nada sempre ás ordens hehe..
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv

Muitos parabens pela maquina!
O roco tambem tava muito fixe, mas pelo que ja ta e o que pensas fazer este vai estar no top, sem sombra de duvida!
Muitos e bons km's!!!!
 
Back
Top