AUDI S3 1.8T 225cv - TURBO?

2 semanas para te colocarem uma MAF, numa oficina da Audi ... :shock: :shock: :shock:

Cheira-me a "banha de cobra" .... vai-se continuar a arrastar ...

Cumps,
Hugo
 
Também não me cheira nada bem isto... demoraram quase 2 meses a receber um Turbo e agora dizem que pelo menos demora 2 semanas a chegar o MAF... cá para mim eles estão com problemas com o importador.
Já me disseram que não há nenhuma peça que não se consiga meter cá em Portugal de um dia para o outro.
Estes gajos falam "Ah e tal...tem de se mandar vir da Alemanha" como se a Alemanha fosse do outro lado do mundo.
Eu no meu carro punha-me na Alemanha em 24h...
 
Já agora qual é a oficina?
Já pensaste no medidor de massa de ar, nas oscilações de rpm's?
Tens o filtro de ar de origem?
 
2 semanas a chegar o MAF??? mas vão começar a fabricá-lo agora é?

Esse tipo de material em 5 dias no máximo está cá... enfim, nem na OOOO se pode confiar
 
b-b-boost disse:
Começas a sentir um diminuição da velocidade de ponta, por ex. se estiver de facto a entregar a alma ao criador podes nem conseguir passar dos 120kmh..., dificuldade em desenvolver mesmo em velocidades (caixa) baixas.

Depois de ler o post do Hugo no tópico "MAF" começo mesmo a pensar que sempre foi da MAF e o meu carro nunca precisaria de ter levado o Turbo e o colector de escape. Foi precisamente isso que descreves que eu senti com o meu carro...

Entretanto faz hoje as 2 semanas que me disseram que iria demorar a chegar a MAF. Estou desolado com esta situação...

Vou vender o carro!!! Estou farto... :evil:
 
rubenluz disse:
b-b-boost disse:
Começas a sentir um diminuição da velocidade de ponta, por ex. se estiver de facto a entregar a alma ao criador podes nem conseguir passar dos 120kmh..., dificuldade em desenvolver mesmo em velocidades (caixa) baixas.

Depois de ler o post do Hugo no tópico "MAF" começo mesmo a pensar que sempre foi da MAF e o meu carro nunca precisaria de ter levado o Turbo e o colector de escape. Foi precisamente isso que descreves que eu senti com o meu carro...

Entretanto faz hoje as 2 semanas que me disseram que iria demorar a chegar a MAF. Estou desolado com esta situação...

Vou vender o carro!!! Estou farto... :evil:

A culpa não deve ser do carro :roll:

Troca de Concessionário :twisted:
 
Ruben, mas qual é o concessionário que está a prestar este serviço a um cliente :?: :shock:

Para além de o problema se arrastar à mêses, demoram 2 SEMANAS a disponibilizarem um MAF, uma peça que nos dias de hoje já é considerada como um "consumivel" :?: :?:
Já falei com vários mecânicos de um concessionário AUDI e todos dizem que a maior parte das peças demoram 24h a chegar.

Independentemente daquilo que ainda se vai passar com a resolução do teu caso, o mínimo que todos podemos fazer é a pior publicidade possível e este e outros concessionários, e "passar a palavra", porque a melhor ou pior publicidade é sempre feita pelos clientes, se disseres qual é o concessionário, eu por ex. quando precisar, NUNCA lá vou entrar, assim talvez eles aprendam a terem politicas de qualidade e de serviço ao cliente ao nível da marca que representam.

Que vergonha, como se o serviço que eles prestam fosse barato, por isso é que as pessoas sempre que podem "fogem" dos concessionários, quando devia de ser precisamente o contrário se eles cobrassem preços justos, fizessem diagnósticos reais e se esforçassem realmente para ajudar o cliente a resolver os problemas em tempo útil.

É triste uma pessoa fazer o esforço e investir milhares de euros num automóvel e depois quando têm problemas e recorre à marca, parece que comprou um PROTÓTIPO, ninguém conhece as avarias, não há peças, substitui-se o que não é preciso, esperam-se semanas, paga-se o que não é preciso e no final vai-se o dinheiro, a paciência e ficam os problemas.

Boa Sorte, não desanimes e não te canses de reclamar, eu como proprietário de um AUDI estou tão ou mais desiludido do que tu com o serviço que te estão a prestar. :evil:
 
A oficina é a Oficina D. Luís na Rua D. Luís, I, em Lisboa que agora pertence à Melvar.

Aproveito para referir que quando esta oficina era Carnova (Audi) nunca tive problemas. Desde que passou para Melvar (VW) nunca mais foi a mesma coisa, daí as minhas suspeitas que haja problemas entre a Melvar e o importador...
 
Fez hoje 3 semanas que foi encomendado o medidor de massa de ar.
Finalmente...lá chegou a bendita MAF e ligaram-me da oficina na passada 5ª Feira para ir lá deixar o carro Hoje.

Fui hoje deixar a viatura na oficina. Vamos ver se substituindo essa peça resolve o problema do carro...
 
:shock: :shock: :shock:

Até pelo Ebay tinha chegado mais depressa :lol: :lol:

Espero que fiques com o problema resolvido....

Dá noticías..

Cumps,
Hugo
 
HEEEEEELP!!!!!

Estou a dar em doido com estes gajos...
Ligaram-me a dizer que o carro vai ter de ficar mais uns dias para ver se percebem qual é o problema...
Dizem que substituiram a MAF e foram dar uma volta com o carro mas que ainda não está bom.

:evil:

Resumindo:

- Passaram 4 meses desde que o carro entrou na oficina pela primeira vez;
- Meteram um Turbo;
- Meteram um Colector de Escape;
- Meteram um Medidor de Massa de Ar.

O que vão trocar agora? O Motor?
 
:evil: :evil: :evil: :evil:

Estes gajos!!!!

Olha uma coisa, estive a reler novamente todos os replys e ainda não ouvi nada relativo aos injectores... não será por ai que vem as oscilações de rotação?? não sei, digo eu... :roll:

Agora um "pouco" off-topic ...

De onde és?
Estava a precisar de um manual do S3 ... :lol: :lol:

Por acaso não eras capaz de me arranjar isso?
Mandavas fotocopiar e enviavas-me isso pelo correio (á cobrança + o valor das fotocópias)

ficava-te eternamente grato :wink:

Cumps,
Hugo
 
A novela ainda não acabou... :(

Mais um episódio nesta longa novela... Como já deixei o carro na segunda-feira e não me disseram nada entretanto, passei lá para saber quando teria o carro pronto.
Agora disseram-me que estiveram a desmontar a tubaria toda e que encontraram um tubo roto (o Tubo de Vácuo).
Engraçado que sem perceber nada de mecânica, ando há meses a dizer-lhes que o assobio parecia o som de um tubo solto ou furado, mas sempre disseram que era impossivel porque viram tudo e estava tudo bem montado...
Não sei se tem a ver alguma coisa com o Turbo, mas eu começo a ouvir o assobio é a partir das 3000-3500rpm e especialmente nas mudanças maiores sinto um engasgar.
Especialmente em 4ª quando chega aí às 3500rpm o gajo engasga. Quando acelero a fundo em 4ª, o ponteiro das rotações vai sempre a subir até às 3500rpm, depois cai um pouco e volta a disparar...
A sensação que tenho quando isto acontece é a mesma que quando desço num túnel e depois volto a subir...até sinto o estômago a subir...

Alguém sabe que raio de tubo é este (Tubo de Vácuo)???

PS: Mais uma vez tiveram de mandar vir o Tubo da Alemanha porque não tinham em Stock. Espero não ter de esperar mais 3 semanas pelo maldito Tubo, como aconteceu com as restantes peças...
 
Exige um carro de substituição, q vais ver q os gajos começam logo a abrir os olhos e a andar da perna....
Não te esqueças de quando vieres embora com o carro pronto de escrever no Livro de Reclamações... :wink:
 
Back
Top