Audi S2 Coupe _mais fotos @20

Re: Audi S2 Coupé

não há palavras ... :pray::pray::pray::pray::pray:

No entanto, 3 coisinhas apenas

1 - Volante RS2
2 - Jantes mais "old school" (mais dentro da época)
3 - Não mexas em mais nada .. torra o guito todo debaixo do capô :twisted:
 
Re: Audi S2 Coupé

Tens a certeza???

É que eu não me lembro de ver nenhum A4 com este volante...



Eu até esse rádio tentava comprar um.:D

Não, Jorge. Também saíram com airbag e com volantes de 3 e 4 braços. ;)

O meu é de 4 braços e o que tenho para meter é igual a todos os a4 sport de 95/96, por ex....

Olha aqui esta foto:

0408_04z%2B1990_audi_coupe_quattro_rs2%2Bfront_interior_view.jpg



É assim, que vai ficar.


Mais uma vez, obrigado a todos pelos comentários! :)

Boost, não tenciono torrar muito, mas é possível que isto ainda se venha a parecer ter o motor da RS2. Nunca se sabe... ;)
 
Re: Audi S2 Coupé

Ah ok, desconhecia que os 80 tivessem saído já com esse volante, se já o tens paciencia, se fosse para comprar volante agora eu preferia o outro, acho que tem mais a ver com a epoca do carro e com o resto do aspecto do interior, mas não quer dizer que fique mal com esse sport do A4 claro.:)
 
Re: Audi S2 Coupé

Esse volante que mostrou o TDi :D
r.s.4. eu tenho uma b7 e sinceramente não consigo ver o carro com leds, tanto por fora como por dentro.
Gosto da combinação xenon com aquelas luzes amarelas :D
 
Re: Audi S2 Coupé

Ah ok, desconhecia que os 80 tivessem saído já com esse volante, se já o tens paciencia, se fosse para comprar volante agora eu preferia o outro, acho que tem mais a ver com a epoca do carro e com o resto do aspecto do interior, mas não quer dizer que fique mal com esse sport do A4 claro.:)


Este volante, antes de sair nos a4 siu já nos S2 RS2, S6 (100), por exemplo. Não foi pioneiro nos A4´s.
O meu é de 95,o volante que tenho, já tem airbag, portanto o de 3braços será sempre a melhor escolha. Não quero deixar de ter airbag. :p




Carro brutal.
Parece a estar mesmo novo.


Obrigado! :)
Está muito bom, para a idade que tem, sim, mas nas fotos não dá para perceber umas algumas e toques que ele tem...

É um dos aspectos que quero rever. 8)
 
Back
Top