Audi S2 Coupe _mais fotos @20

Re: Audi S2 Coupé

LINDO!

Muitos parabéns Ricardo. Espero que siga os passos do A4, não a nível de alterações exteriores mas sim a nível do tratamento que dás ao carro e do carinho que tens por ele!
 
Re: Audi S2 Coupé

amigo os meus parabens fogo que carro LINDO e cheio de classe sim senhor :)

desejo-te muitos bons quilometros com ele :D
 
Re: Audi S2 Coupé

Só agora vou comentar, porque já estou desde as 9:30h com este teu projecto aberto na parte das fotos..

Brutalidade é a palavra de ordem neste projecto.

Parabéns pela aquisição da viatura, quanto a MOD's é mesmo;

Isto nunca será um Projecto ao nivel do A4...Trata-sede um carro, que para mim, mexer é estragar...!
O principal objectivo é a manutenção, pequenas coisas a melhorar (peças em menos bom estado) e uma grande lavagem/detalhe



Ps: tira uma ou duas fotos para wallpaper e manda :D
 
Re: Audi S2 Coupé

ora aqui está o meu carro de sonho, por muitos 80 que venha a ter esse é o que mais quero encontrar....
Está muito bonito, estima-o que isso é uma grande máquina...
 
Re: Audi S2 Coupé

Parabéns grande carrão.

Também sou da opinião que mexer só no que está menos novo, manter o mais original possível e aí terás um verdadeiro clássico, com um valor daqueles...
 
Re: Audi S2 Coupé

eh paaaa...muito bom!

se seguires os passos do a4 tens aí uma base para um projecto magnifico!
Boa sorte com o maquinão!


PS: quero pico :D :D
 
Re: Audi S2 Coupé

Muitos parabens!

Quanto aos farolins traseiros parecem uns TRESER, se forem e se estiverem em condições devias deixar ou vender pois valem bom dinheiro, se forem pintados lixo com eles. Um conjunto completo (3 paineis) da TRESER valem, em bom estado, muito e são praticamente o dobro dos audi em novos mas quase impossivél de arranjar.
 
Re: Audi S2 Coupé

OHHHHH que brinquedo mesmo de luxo que compraste, brutal, desconhecia por completo isto do S2 WTF :????? Bem no ano dele so tinha 6 anos :S mas que grande brinquedo. Boa sorte com ele e bons kms
 
Re: Audi S2 Coupé

:) :)

Bem, a todos digo "obrigado por gostarem", pois eu também estou a adorar...!

Peço desculpa, se destabilizei o trabalho de alguns, com este tópico :confused: :D :D
Dos quilómetros que fiz nele até agora, digo que é um grande motor, com muita alma e vida. Impressionante a sua resposta em todos os aspectos (para mim!).
Uma coisa que me espantou bastante pela positiva, foi também os seus consumos. Cidade, no para arranca, não é preciso grande rotação, mas a média de consumo do C.B. é de7.8L. ( ainda tenho que confirmar se a média corresponde com a realidade)

Obrigado a todos os que confiam no meu (bom) gosto! :) ;)


Como disse, pouca coisa vai mudar na sua estética, a não ser a renovação de algumas peças.
O volante vai ser o sport, OEM, que era também o mesmo que saía, por ex, nos a4 de 95. Volante esse, que já chegou aqui a casa... 8)
Vai levar com uma antena mais curta, do que a que tem neste momento.

De estética, o que quero fazer é apenas isto.
As jantes que estão montadas, são as de Verão. 8.5x18; ET 35.
Tenho as originais, com pneus para o inverno, que são nas medidas 7x16; ET 37.
Se trocasse de jantes iria ser por umas OEM RS4 B5, ET20, para que ficassem à face da carroçaria. Mas para isso tinha que aparecer um MUITO BOM negócio, por isso, para já, tá bom...! :)

No interior/exterior, quero reparar pequenas mazelas e uma grande lavagem na alcatifa beije, que bem merece!
Não se assustem, que não é para levar com led´s ou modernices do género...! :p Até na frente, gosto de ver o conjunto xenon com os mínimos amarelados/alaranjados :)

É possível que o vejam em PT este ano, sim... ;)
Queria fazer uns melhoramentos e o ideal, seria fazê-los em PT...



@_Egas, traz é a tua máquina aqui para fazer umas fotos e traz também o teu estojo de ferramenta...! :D

@_Wochi, o meu pai não deixa... :|
:p :p
 
Re: Audi S2 Coupé

eu só digo CA P£@@ DE CARRAO E DE MOTOR e nao digo mais nada




Edit: olha ali o eu a lamber-me todo :D :D



dsc04029.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top