audi S2 3B

  • Thread starter brunoluucas
  • Data de Início
hczkew1.jpg



alguém nota alguma diferença nesta foto em relação aos s2 originais falo na traseira do carro

- - - - - - - - - -

o5aYbWr.jpg


- - - - - - - - - -

wiTy1yQ.jpg




55mm
 
Na tua traseira, tens os farolins da 1ª série desse modelo (pisca bem laranja) e rectangulo de marcha atrás muito branco. Se colocares os mais recentes, como os meus, fica com outra vida a traseira.
Na frente merecia os faróis de "olho de boi", também. ;)
Se me permites, essas jantes, não são a melhor escolha para o carro, muito menos na cor preta, mas claro, tu é que tens que gostar.

Essas molas, são para Quattro...?
 
em relação há traseira para trocar a parte do pisca larança trocava tudo para por fumado que gosto bastante, na traseira refiro me onde esta a matricola foi pintado com aquela tinta plastic preta. falando das jantes foram bastante baratas 125 euros as 4 sao de 17 e a perfuração do carro 5/112 se nao estou em erro por isso são as que tenho agora para por a cor preta é para trocar. os faróis pois é verdade com olho de boi são bem mais loucos mas nao vou gastar cerca de 500euros em faróis e o original do 3b são aqueles faróis. as molas sim são para o coupe quattro. vou resumir que já tenho esse material há algum tempo mas estou nos açores a trabalhar....... devo ir em março e monto tudo.

- - - - - - - - - -

BKbwn6n.jpg

mais 2 meninos la de casa. o a3 encontra se comigo nos açores, apenas esta rebaixado, na foto nao esta....
 
Andas por que ilha? :D

Eu pensava que o S2 já trazia farois olho de boi e afins. Afinal parece que não. Mas o merecer, isso merece bem.
 
O s2 versao 3b nao traz esse tipo de faróis so mesmo o aby, mas friso que os faróis nao são iguais aos do audi 80 é pena é o valor rondar os 500e como os farolins traseiros do aby são mais porreiros.
 
Bela maquina, é um dos meus Audi´s de sonho, se um dia poder por as mãos num carro desses é para ficar em casa.

o maior problema é que há bem poucos emportugal o mais fácil é comprar na Alemanha mas o seu preço continua a subir...
 
bem vou voltar a abrir o post. visto regressar ao continente definitivamente e vou começar a tratar do bicho. se ouver alguem da zona de Abrantes que queira dar uma ajuda apite. agradeço imenso.
 
Back
Top