Audi S1 em teste - Com photos

Tópico em 'A Marca' iniciado por FerreiraRS4, 26 Ago 2010.

Tags:
  1. AgA

AgA

22 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    7 318
    estive ontem num polo GTi

e á dias vi um A1 ao vivo..

se eu fosse para comprar uma carcaça dessas ia pro polo sem duvida..
    o raio do A4 pareçe sei lá o quê, está ainda mais desproporcionado que um sério 1 coupé..
    o raio dos designers têm de perder a mania de aprovar novas linhas á segunda-feira de manhã... :p

2. brumbrum

brumbrum

26 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    O A1 penso que está bem conseguido. com alguns extras em cima fica fenomenal...so espero que esse S1 nao siga os actuais S´s. Se assim for um A1 com kit S line será quase identico a um S1 a nivel estético. Vamos la ver se haverá uma revoluçao ou nao.xD

3. bio

bio

23 Nov 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    olha há pouco tempo experimentei um sciroco de 160 e fiquei um pouco desiludido, estáva a espera de mais.

e senti um poço entre as 2000 e as 2500, coisa que já tinha ouvido falar, não sei se o 170 tb é assim.

4. FerreiraRS4

FerreiraRS4 Guest

Mais 2 pic's.

5. pedrosilva

pedrosilva

7 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    95
    Muito bom, aprovado.... ;)

6. Mr jones

Mr jones

6 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    6
    Gosto do aspecto final, agora para um S1 acho que deveria ter mais caracter, tar mais bonito, pode ser so testes de motor e o body modificar mais tarde a ver vamos.

7. Rcmatias

Rcmatias

16 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    418
    Duvido muito que isso venha a acontecer, a ver pela actual S4, S5 e S6 :S

8. FerreiraRS4

FerreiraRS4 Guest

Exatamente.

Por exemplo, no novo S4 nota-se que lhe falta "aquele" ar de agressividade que nos modelos anteriores tinha. ;)

9. pedrosilva

pedrosilva

7 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    95
    Boas...

Segundo a autoportal o A1 Quattro em testes....

"A Audi confirmou, oficialmente, a introdução do sistema de tracção integral Quattro no pequeno A1, com a divulgação de duas imagens de um protótipo do compacto modelo em testes. A revelação fez parte de um evento realizado em Montreal, Canadá, o «Fascination of quattro» e que celebrava a história de 30 anos do Quattro, sistema de tracção integral, imagem de marca da Audi.

Embora a plataforma do A1 (a mesma do VW Polo) não contemple o sistame de tracção integral, a verdade é que não será complicado introduzir o sistema (controlo electrónico de uma embraiagem multi-discos localizada na frente do eixo traseiro) na plataforma actual.

Este é o primeiro passo para o desenvolvimento de versão desportiva S1, visto que todas as versões S e RS têm em comum a utilização de tracção integral para maior eficiência dinâmica. Em simultâneo, a tecnologia será aproveitada pela marca «irmã» para o futuro Volkswagen Polo R.

Por enquanto, ainda não foram adiantadas as datas de lançamento das versões equipadas com tracção Quattro, mas tudo indica que terá lugar entre o final deste ano e o inicio de 2012."

Ver mais em: http://www.ausmotive.com/2011/01/12/audi-a1-quattro-prototype-testing-in-canada.html

Resta-nos esperer pela mini maq. da Audi... ;)

Last edited: 18 Jan 2011

Partilhar esta página