Audi Q5

Ora...ora... no sábado passado fui fazer o test-drive deste belo bichinho e digo-vos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que sonho :!: :!: :!: Enche-me realmente as medidas. Embora tenha ensaiado o 2.0 TDI... com consumos médios de 9.2 a 10.0... é um motor que não apaixona (nas performances) mas satisfaz. Imagino o 3.0 TDI :eek:
Só o preço é PROIBIDO... para satisfazer "as vistas" dos exigentes audistas... com motor 2.0 TDI, pack Sport, grelha frontal S-line e pouco mais... ficaria à volta de uns módicos 68.000€. Fora as belas jantes 20`. talvez oferta do stand :D
 
Olá caros lleitores,

Tive a oportunidade de fazer um test -drive deste veícuko em Novembro e sinceramnete, fiquei apaixonado e digo-vos, dá mais prazer este do k o meu actual A4. tb já fiz o test-dive do A5 e continuo a preferir este SUV. Sinceramente, difernte de tudo...

Um desabafo, fiquei triste em saber que o Q5 saiu uma semana depois de ter comprado o meu A4 2.0 140 cv, como comentei com o vendedor " se sabia que saía este Q5, nunca teria comprado o A4" , mas enfim, agora tenho que gramar por mais 2 meses, sim 2 meses, vou trocar o meu A4 de Nov.2008 por este SUV.

Agora tenho uma dúvida, qual será a melhor escolha? Q5 2.0 ou 3.0?
Estou apenas com esta dúvida.

Ora bem, vou ter de aguardar 2 mesitos, pois vou concluir amanha o negócio, independentemente de um 2.0 ou 3.0 vai ser todo pretinho com o Kit S-line + full extras (tecto panoramico+ jantes 20" nocaso de ser 3.0 senão 19" para o 2.0, servo-tronic, etc, etc....)

EDITADO

digam algo e deixem aki a vossa opinião.

Abraço.
Francisco
 
Back
Top