AUDI Q5 - Luz ESP

Sim, eles disseram que era uma "anilha de airbag do volante" depois no orçamento é que apareceu modulo de Airbag. Eu na minha triste ignorancia pensei ok uma anilha!!! Qual o orçamento? 500€! Eu disse q ia colocar antes uma anilha de ouro e para eles não trocarem para já! :)
Estive a ver, sim a peça tambem inclui o sensor de angulo de direcção
"Mola helicoidal c/ sist. elet. e sensor do ângulo da direção" , são 245€ + IVA portanto só a peça são a volta de 300€ , mais MO, adaptações e afins, os 500€ parece me ser o "normal"
Mas só analisando o que meteram no orçamento
 
Esta com medo de ser enganado na audi e vai la fazer as revisoes!!! Ok acho que o melhor é descobrir ali o ze sapateiro da esquina ele resolve isso na boa .. Gasta 250€ e depois vai ter de ir á audi gastar os 500€.. Sempre fica mais barato

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Sergio,
A questão não é essa! Todos os meus veiculos (Audi, BMW, Ducati) vão à marca fazer revisões independentemente dos Km que tenham!
Eu não gosto é de pagar por uma coisa que na minha cabeça não está bem esclarecida
 
Amigo o vagcom é uma ferramenta que não faz milagres mas ajuda em quase tudo
O mecânico tem que ter muito conhecimento para também saber interpretar os erros é que um erro pode estar relacionado com mais coisas por isso sendo na marca acho que confiava além disse podes sempre reclamar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Estive a ver, sim a peça tambem inclui o sensor de angulo de direcção
"Mola helicoidal c/ sist. elet. e sensor do ângulo da direção" , são 245€ + IVA portanto só a peça são a volta de 300€ , mais MO, adaptações e afins, os 500€ parece me ser o "normal"
Mas só analisando o que meteram no orçamento
Boas,
Muito obrigado pela sua ajuda! Assim já estou muito mais esclarecido e faz sentido. O Orcamento é cerca de 300€ a peça mais montagem e IVA fica nos 500€.
 
Eu na minha a4 pediram.me 600€ , mas foi o ze das esquinas.. No mesmo dia e Não contente com o primeiro valor fui á audi pedir orçamento , na altura paguei 125€ de reprogramação da peça e mao de obra na audi ....
Duvidas todos temos agora questionar aqui 500€ de uma avaria que pediu orçamento na audi... É um pouco estranho...
Eu nao digo que esteja mal, apenas costuma ser é ao contrário... O ze da esquinas pede 500€ e vamos á audi ver o valor ... Ou ver se alguem faz mais barato

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
O pior até nem é isso
As vezes são mais contactos e querem é meter logo novo mas quando tem de ser paciência...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas,
Obrigado a todos pela ajuda! Eu nunca vou ao Zé da esquina pq não percebo nada de mecanica e cada um com a sua área de conhecimento! Agora apesar de não perceber nada de mecaninca (neste caso electronica), estava com uma dificuldade em perceber a relação do ESP com o Airbag. Fiquei esclarecido! .
 
Back
Top