Audi Q5 3.0 TDI S-Tronic

Estado
Not open for further replies.
Ola muito bem vindo.
Eu também tive de esperar bastante pela minha A4 que demorou a legalizar e já estava a bater mal. :roll:
Espero que não percas a paciência.. :D
Mas olha que vale muito bem a pena.
É lindo o Q5.
Boa escolha. Se pudesse também o compraria. :D
Parabéns.
 
As fotos vão demorar. O carro foi comprado/encomendado em Portugal e é novo. Só quando chegar é que conseguirei tirar umas fotos para colocar aqui... até lá, ando a tentar arranjar o manual de instruções para me ir entretendo a ler algumas coisinhas sobre ele e esperava encontrar alguns truques aqui, tal como já encontrei o acesso ao ecran de engenharia do MMI.
 
Wolfy disse:
As fotos vão demorar. O carro foi comprado/encomendado em Portugal e é novo. Só quando chegar é que conseguirei tirar umas fotos para colocar aqui... até lá, ando a tentar arranjar o manual de instruções para me ir entretendo a ler algumas coisinhas sobre ele e esperava encontrar alguns truques aqui, tal como já encontrei o acesso ao ecran de engenharia do MMI.

Isso sim é paixão 8)
 
Bem vindo e antes de mais parabéns pela máquina e pela apresentação, 10 estrelas.

Boa sorte e que o tempo passe relativamente "rapido" na espera!

Cumps
 
Wolfy disse:
Brutal!!!
Não conhecia este museu. Isto para mim é um sonho... Isto é que era uma concentração porreira... Estou já disponível para fazer a rodagem do Q5 numa ida a este Museu!!! Isso é que era.

Alguém me pode dar mais informações obre o museu? Onde fica exactamente e algum site onde possa obter mais informações?

Obrigado.

A sede (headquarters) da montadora alemã AUDI, desde 1949, está localizada na cidade de Ingolstadt, cerca de 85km de Munique. A moderna fábrica tem capacidade para produzir mais de 500 mil automóveis por ano dos modelos A3, A4, A4 Avant, S4, TT Coupé, TT Roadster, empregando mais de 30 mil funcionários de 72 nacionalidades diferentes. No enorme complexo, com área total de 1.810.000 m², além da sede, a montadora mantém um museu (inaugurado em 1999), chamado AUDI FORUM, que traz uma exposição de 80 carros da marca baseada em seu lema clássico: "Na vanguarda da tecnologia". Na galeria, tudo é apresentado em movimento: as paredes se deslocam e os carros estão dispostos em elevadores. Um dos destaques é a exposição dos modelos DKW, que já circularam pelas ruas brasileiras na década de 50. Nesta exposição, as diferentes épocas são ilustradas com textos e fotos sobre automóveis, tecnologia e sociedade. Outra atração do museu proporciona aos visitantes poderem ver uma linha de produção ao vivo e acompanhar a instalação de 12 mil componentes no carro, incluindo o motor. Além disso, o turista ainda pode usufruir restaurantes, bares, lojas de vinhos e uma série de eventos, tais como concertos musicais e cinema.
 
fogo, ainda dizem que isto está mal

5 meses á espera de um carro, é sinal que eles não dão vazão para as encomendas, ainda por cima sendo o Q5 um carro mais exclusivo.

Parabens pelas maquinas ;)
 
Tenho de lhe arranjar um nome... Neste momento tenho dois carros com os seguintes nomes:

Mousy - Seat Ibiza 1.4 TDI (por causa dos faróis parecerem olhos de rato)

Tubas - Audi A3 Sportback 2.0 TDI (por causa da antena do GPS parecer a barbatana de um tubarão)

Que nome posso dar ao Q5... Tenho andado a pensar mas não me ocorre nada. Por ser um carro pujante, lembrei-me de Hulk ou algo parecido, mas depois fico sem nome para o Q7 e para além disso, é um nome sem carisma... Mousy e Tubas têm carisma... Hulk não...

Alguma sugestão?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top